Tem como ? 🥲
Alguém concorda comigo que o Cross fire podia dá um reload e voltar no tempo, ****, quem dera, época de 2012, 2014, éramos felizes e não sabÃamos.
Comentários
-
Sem dúvida foi a melhor época do CF (digo 2014, que foi quando comecei a jogar, antes disso eu não sei como era), infelizmente são tempos que não voltam mais.
-
Me lembro que nessa época o kit c4 ainda era vendido por ZP, com o passar dos anos mudou muita mudou.
Infelizmente não há como voltar no tempo. -
Acho que era nessa época. Eu enfrentava as VIPs com a básica M-16 e conseguia vencer. Os youtubers jogavam muito, e dava pra copiar as jogadas deles. Alguns ensinavam macetes, que era só aplicar no jogo e dava certo. Existia a arte de jogar e o aprendizado. As únicas VIPs que possuÃa eram a M4A1-Dragão CYBORG e KUKRI Dragão Dourado; e só as comprei porque não se podia comprar a M4A1-Preta com silenciador permanente e nem a kukri daquelas armas que pareciam geleia. Vamos dizer que o game teve uma melhoria extraordinária e lucrativa, só que para o lado de quem idolatra o dinheiro e deixa os clientes de lado. Tenho o palpite de que esses tempos só voltariam, se de alguma forma representar um ganho bem maior para desenvolvedores e afins, do que como é nos dias atuais. Se assim fosse, claro, que nem de longe estariam visando nossa satisfação.
-
Nessa época jogava o CF NA de M12s. Manoooo, era muito toppp!! Ninguém tinha colete/capacete e morriam rápido hahaha
-
Embora temos muitos novos conteúdos hoje em dia, com certeza o sentimento de nostalgia não deixa de aparecer ao lembrar de momentos divertidos do passado, infelizmente só as lembranças ficam.
-
Única saudade e do mercado negro antigo. Aqui sim e pior que caca-nÃquelÂ
-
HPCatel disse:Sem dúvida foi a melhor época do CF (digo 2014, que foi quando comecei a jogar, antes disso eu não sei como era), infelizmente são tempos que não voltam mais.
Salas de discussão
- Todas as salas de discussão
- Regras e Comportamento
- 120 Comunicados
- 915 Eventos e Promoções
- 1.5K Quartel
- 223 Arte e Design
- 562 Sugestões
- 46 Clãs de CrossFire
- Clãs - Agendamento de Partidas e Desafios
- 1.4K Suporte Técnico
- 12 Guias