Kinetics CPW-FOX na Loja do MP - A partir de 1º de Dezembro

Temos novidade na Loja do MP.
A FOX está em todas mesmo! Essa Kinetics CPW tem as cores do perigo e ao mesmo tempo a companhia da sua mercenária favorita. É a sua chance de usar aqueles pontos de MP para incluir no seu arsenal a Kinetics CPW-LA FOX, mesmo que, no jogo, ela ainda prefira ser chamada de LA SWAT!
Essa nova versão da Kinectics CPW conta com um lindo design inspirado na personagem FOX e possui dano moderado, mas com boa precisão e alta velocidade de tiro.
Garanta já a sua!
por 26.000 MPs
Comentários
-
Primeiro?
Brabo demais, vou resgata!!!!! 🥹🥹🥹
-
Ah, mas cadê a arma de natal???? Esperando pela arma natalina novamente, e infelizmente não veio.. 🥲
-
Brabinha, vou pega-la.
-
Boa arma, quem ainda não tem uma na conta não pode deixar passar
-
eh... ok que venha +1 arminha pra conta
-
Beleza, boa arma.Já possuo uma kinetcs, as vezes puxo ela pra fazer umas kills de SMG pro passe, fazendo uma sombra pra EVO e Veresk.Vlw, Flw.
-
Pegarei ela mas não usarei.
-
Uma bela arma mais ja tivemos Poder deparada Justice ' -' poderia ser uma pá ou uma ak 9a
-
arma é bonita, pena que ninguem usa e é desvalorizada
mas o recoil dela e boa -
vou pegar ela , ela é braba
-
Show, Já vou resgatar 😃😃
-
nunca joguei com ela , agr posso ter a oportunidade !!
-
VAMBOOORA. Mais uma pra coleção.
-
Arminha boa, so que esse mercado paralelo ta bem fraco de variedade de armas permanentes comparado ao CF west, e as armas de cupom nao trocam nunca!
-
Gostei da arma escolhida.
Na parte dos soldados, poderia ter vindo o Swat Elite permanente. -
Gostei dessa arma bonitinha eu vou pegar duas
-
+1 pra coleção! 😍
-
Essas armas estilos anime são as minhas preferidas no quesito skin, poderiam trazer mais
-
Mais uma pra coleção.
-
Mais uma para resgatar, boraaa!
-
essa é troll
-
O nome dessa arma eu sempre chamo de Kitnet hahahha
-
Já garanti a minha boa de mais
-
07YMCMB disse:Beleza, boa arma.Já possuo uma kinetcs, as vezes puxo ela pra fazer umas kills de SMG pro passe, fazendo uma sombra pra EVO e Veresk.Vlw, Flw.Já está na conta
.
Fiquei um pouco na dúvida em resgatar ou não, porém já não tinha no que gastar esse MP.De qualquer forma não deixa de ser uma excelente opção de SMG.
-
Primeira variação da Kinetics na minha conta, já resgatei que não sou bobo! 😀
-
Ja ja irei garantir a minha!
-
Muito boa! Fiquei super feliz quando consegui ganhar a CF-2D, agora poderei ter mais uma skin dela.
-
Não gostei dela kkkk
-
Skin muito bonita, apesar de nao usar muito essa arma
-
Esta discussão está fechada.