Kinetics CPW-FOX na Loja do MP - A partir de 1º de Dezembro
Atenção, Soldados!
Temos novidade na Loja do MP.
A FOX está em todas mesmo! Essa Kinetics CPW tem as cores do perigo e ao mesmo tempo a companhia da sua mercenária favorita. É a sua chance de usar aqueles pontos de MP para incluir no seu arsenal a Kinetics CPW-LA FOX, mesmo que, no jogo, ela ainda prefira ser chamada de LA SWAT!
Essa nova versão da Kinectics CPW conta com um lindo design inspirado na personagem FOX e possui dano moderado, mas com boa precisão e alta velocidade de tiro.
Garanta já a sua!
por 26.000 MPs
Comentários
-
Primeiro?
Brabo demais, vou resgata!!!!! 🥹🥹🥹
-
Ah, mas cadê a arma de natal???? Esperando pela arma natalina novamente, e infelizmente não veio.. 🥲
-
Brabinha, vou pega-la.
-
Boa arma, quem ainda não tem uma na conta não pode deixar passar
-
eh... ok que venha +1 arminha pra conta
-
Beleza, boa arma.Já possuo uma kinetcs, as vezes puxo ela pra fazer umas kills de SMG pro passe, fazendo uma sombra pra EVO e Veresk.Vlw, Flw.
-
Pegarei ela mas não usarei.
-
Uma bela arma mais ja tivemos Poder deparada Justice ' -' poderia ser uma pá ou uma ak 9a
-
arma é bonita, pena que ninguem usa e é desvalorizada
mas o recoil dela e boa -
vou pegar ela , ela é braba
-
Show, Já vou resgatar 😃😃
-
nunca joguei com ela , agr posso ter a oportunidade !!
-
VAMBOOORA. Mais uma pra coleção.
-
Arminha boa, so que esse mercado paralelo ta bem fraco de variedade de armas permanentes comparado ao CF west, e as armas de cupom nao trocam nunca!
-
Gostei da arma escolhida.
Na parte dos soldados, poderia ter vindo o Swat Elite permanente. -
Gostei dessa arma bonitinha eu vou pegar duas
-
+1 pra coleção! 😍
-
Essas armas estilos anime são as minhas preferidas no quesito skin, poderiam trazer mais
-
Mais uma pra coleção.
-
Mais uma para resgatar, boraaa!
-
essa é troll
-
O nome dessa arma eu sempre chamo de Kitnet hahahha
-
Já garanti a minha boa de mais
-
07YMCMB disse:Beleza, boa arma.Já possuo uma kinetcs, as vezes puxo ela pra fazer umas kills de SMG pro passe, fazendo uma sombra pra EVO e Veresk.Vlw, Flw.Já está na conta .Fiquei um pouco na dúvida em resgatar ou não, porém já não tinha no que gastar esse MP.De qualquer forma não deixa de ser uma excelente opção de SMG.
-
Primeira variação da Kinetics na minha conta, já resgatei que não sou bobo! 😀
-
Ja ja irei garantir a minha!
-
Muito boa! Fiquei super feliz quando consegui ganhar a CF-2D, agora poderei ter mais uma skin dela.
-
Não gostei dela kkkk
-
Skin muito bonita, apesar de nao usar muito essa arma
-
Esta discussão está fechada.