Barra de progresso do Santuário da Morte

Olá, não sei se sou apenas eu ou não, mas a barra de progresso do Santuário da Morte: Contra ataque não está redefinindo mesmo eu já ter chegado ao fim dela, como mostra a imagem abaixo.
E com isso não recebi o prêmio do último nível.
Mais alguém com isso ? 

Comentários

• Bom dia! Você já tentou clicar na opção Redefinir?

Enquanto as peças não entregues, você poderia checar no seu baú temporário? Quando o baú está cheio os itens adquiridos são redirecionados pra lá. Caso o problema persista, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.
  • Sim já tentei clicar no botão de redefinir mas não está disponível ( o que na verdade este é o problema )

Sim já enviei ticket para o suporte mas eles pediram para mandar um vídeo do problema para eles ( mas como não sou conhecedor disto não deu certo e eles não querem me ajudar mesmo eu relatando o problema que está acontecendo )

Se não me engano esse tipo de problema já aconteceu com algum mapa de Modo Zumbi que use a barra de progresso só não me lembro qual.

A minha última esperança é que algum MOD relate este problema para os GMs para que eles possam fazer alguma coisa.
  • MUSTDIE[
    editado November 2023
    A minha última esperança é que algum MOD relate este problema para os GMs para que eles possam fazer alguma coisa.
    É um pouco difícil nesse caso, pois parece que é algo que ocorre exclusivamente em sua conta. Fiz um vídeo mostrando o funcionamento correto da redefinição da barra de progresso pra te ajudar e nele é possível ver que a redefinição funciona normalmente pra mim, você pode informá-lo no seu ticket como uma comparação, enviando um vídeo da sua conta, mostrando que você não consegue utilizar a redefinição mesmo após completar a barra e informando o vídeo que fiz também, que mostra o funcionamento correto.

O vídeo é algo simples e curto, você consegue gravá-lo pelo próprio programa que é instalado ao instalar o driver de vídeo dependendo do modelo da sua placa de vídeo. Basta gravá-lo, enviá-lo ao youtube como não listado e informar o link do vídeo no ticket.

https://www.youtube.com/watch?v=R0Scx7wpMIs

Também seria interessante se você verificasse em seu baú se você possui o item Reset de Recompensas e informasse no ticket caso não encontrar o item em seu baú, informando que você terminou de completar a barra de recompensas do mapa Santuário da Morte, mas que não recebeu esse item e isso está o impossibilitando de redefinir a barra de progresso do mapa.