AGORA DA PROCESSO, HEIN?
Tá aí aquele mesmo assunto de sempre, ao qual estamos cansados de falar sobre. Ainda não vi nada de concreto acontecer no dia a dia durante as partidas, tudo está na mesma; aquele cara com 100% de HS na partida toda, dizendo que é bom porque treina todo dia (papo furado mais que manjado). Agora tenho que admitir que ultimamente as notícias e rumores sobre o combate a trapaça, principalmente nos jogos de FPS on line, tem me animado bastante. Até então sequer se falava mais no assunto, e os hacker pareciam que reinariam pra sempre. Espero que curtam mais esse vídeo informativo que estou publicando, falando um pouco sobre o assunto no aspecto psicológico e até na forma da lei. Confesso que não sabia que a empresa pode processar os trapaceiros por uso de cheaters. O vídeo é bem curtinho, galera.https://youtu.be/iOBRE1MCO4I
Comentários
-
De ante mão não apoio qualquer programa de trapaça!
Sim já tinha visto é podem sim processar, porém é muito difícil e muito trabalhoso. -
Fazer doer no bolso do pessoal que trapaceia seria lindo de se ver. Além do ban, claro. Mas com tanto relato de que existem empresas de jogos (não me referindo a qualquer uma em particular) que trabalham em conjunto com desenvolvedores de hack pra lucrar, não dá pra dizer com certeza se pra tais empresas seguir nesse negócio seria "menos lucrativo" do que tacar processo em quem avacalha os jogos. Porém pensando no lado de quem joga, quem não deve não teme. Jogos ficariam mais saudáveis e limpos, e a empresa a longo prazo agregaria valor ao dar bom exemplo.
-
BlindDevil disse:Fazer doer no bolso do pessoal que trapaceia seria lindo de se ver. [...]
Não tenho dúvida de que os programas ilegais incomodam bastante e deveriam ser extintos, mas o combate a eles deveria ser bem estudado para não causar outros problemas.
(Mas, realmente, ver um marmanjo metido a esperto ser processado pelo uso de cheats nos jogos seria prazeroso demais.) -
Crowley[ disse:BlindDevil disse:Fazer doer no bolso do pessoal que trapaceia seria lindo de se ver. [...]
Não tenho dúvida de que os programas ilegais incomodam bastante e deveriam ser extintos, mas o combate a eles deveria ser bem estudado para não causar outros problemas.
(Mas, realmente, ver um marmanjo metido a esperto ser processado pelo uso de cheats nos jogos seria prazeroso demais.) -
Sinceramente, não sei o que passa na cabeça de alguém que utiliza esses programas. Tira toda dinâmica do jogo. Qual a graça? Apenas segurar o dedo e sair matando todos? Eu, hein!
-
BlooNFiielD disse:Sinceramente, não sei o que passa na cabeça de alguém que utiliza esses programas. Tira toda dinâmica do jogo. Qual a graça? Apenas segurar o dedo e sair matando todos? Eu, hein!