Presença Premiada Black Friday 2023 - de 22 a 27 de Novembro
Além de aproveitar os ótimos descontos da Black Friday 2023, complete as missões e receba recompensas grátis!
Ao jogar uma partida completa por dia durante o período do evento, você poderá resgatar recompensas na Loja da Black Friday 2023 (acesse aqui).
Confira abaixo as recompensas para cada dia do evento:
- 1º dia: Distintivo Plus 100% (2 dias)
- 2º dia: Kit Elite (7 dias - Cantil de Elite, Cartucheira de Elite, Mochila de Elite, Rádio de Elite, Óculos de Elite) + Machado-Dragão Dourado (1 dia)
- 3º dia: Kit Proteção (14 dias - Óculos Anti-Flash e Capacete Anti-Fumaça) + Búfalo-Cyber (1 dia)
- 4º dia: Granada-Yin Yang (permanente)
- 5º dia: Bate-papo Colorido-Tropical (30 dias)
- 6º dia: Flashbang-Lindinha (permanente)
📌 Atenção! O prêmio do 6º dia poderá ser resgatado somente por aqueles que tiverem completado as missões dos dias anteriores.
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
► Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?
R.: O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2023 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.
► Se eu não resgatar as recompensas no site, elas serão entregues automaticamente em minha conta depois que o evento acabar?
R.: Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2023 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las.
► Se eu não jogar em apenas um dia, ainda assim terei direito à recompensa final?
R.: Não! Se você só começar a jogar no 2º dia do evento, por exemplo, a recompensa entregue será a do 1º dia e com isso não vai mais ser possível resgatar a recompensa final do 6º dia. Lembre-se: aqueles que pularem um dia não poderão receber a recompensa final.
Comentários
-
Muito engraçada essa Flashbang-Lindinha 😂😂, agora só falta uma Smoke pra fechar o KIT de Granada de personagens
-
Curti o evento e achei essa flash muito linda haha
-
aaah eu quero essa flash ai em. vou logar todos os dias!
-
Uma gracinha a granadinha, bom só pra coleção.
-
flash bonitinha vou jogar para garantir
-
Salve Olha ai Z8 Faz A Boa Hein Muito Bom
-
Com certeza a Flashbang-Lindinha roubou o palco, mas e essa Granada-Yin Yang permanente no 4º dia?
2 Granadas permanentes num evento tranquilo de se fazer hein. -
Que flash bang linda cara Com toda certeza que irei adquirir
-
Distintivo Plus e novas granadas. Era essa peça que eu queria.
-
prêmios muito bons
-
ah eu quero essa flash
-
Completei a partida porem nao consigo achar onde resgatar
-
vhdfntfhebds disse:Completei a partida porem nao consigo achar onde resgatar
-
[GM]Griffin disse:Além de aproveitar os ótimos descontos da Black Friday 2023, complete as missões e receba recompensas grátis!Ao jogar uma partida completa por dia durante o período do evento, você poderá resgatar recompensas na Loja da Black Friday 2023 (acesse aqui).Confira abaixo as recompensas para cada dia do evento:
- 2º dia: Kit Elite (7 dias - Cantil de Elite, Cartucheira de Elite, Mochila de Elite, Rádio de Elite, Óculos de Elite) + Machado-Dragão Dourado (1 dia)
- 3º dia: Kit Proteção (14 dias - Óculos Anti-Flash e Capacete Anti-Fumaça) + Búfalo-Cyber (1 dia)
📌 Atenção! O prêmio do 6º dia poderá ser resgatado somente por aqueles que tiverem completado as missões dos dias anteriores.REGRAS- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
FAQ► Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?R.: O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2023 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.► Se eu não resgatar as recompensas no site, elas serão entregues automaticamente em minha conta depois que o evento acabar?R.: Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2023 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las.► Se eu não jogar em apenas um dia, ainda assim terei direito à recompensa final?R.: Não! Se você só começar a jogar no 2º dia do evento, por exemplo, a recompensa entregue será a do 1º dia e com isso não vai mais ser possível resgatar a recompensa final do 6º dia. Lembre-se: aqueles que pularem um dia não poderão receber a recompensa final. -
- Completei a primeira missão, mas não resgatei o prêmio, ainda vou conseguir resgatar o do sexto dia?
-
goku1234 disse:[GM]Griffin disse:Além de aproveitar os ótimos descontos da Black Friday 2023, complete as missões e receba recompensas grátis!Ao jogar uma partida completa por dia durante o período do evento, você poderá resgatar recompensas na Loja da Black Friday 2023 (acesse aqui).Confira abaixo as recompensas para cada dia do evento:
📌 Atenção! O prêmio do 6º dia poderá ser resgatado somente por aqueles que tiverem completado as missões dos dias anteriores.REGRAS- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
FAQ► Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?R.: O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2023 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.► Se eu não resgatar as recompensas no site, elas serão entregues automaticamente em minha conta depois que o evento acabar?R.: Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2023 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las.► Se eu não jogar em apenas um dia, ainda assim terei direito à recompensa final?R.: Não! Se você só começar a jogar no 2º dia do evento, por exemplo, a recompensa entregue será a do 1º dia e com isso não vai mais ser possível resgatar a recompensa final do 6º dia. Lembre-se: aqueles que pularem um dia não poderão receber a recompensa final. -
Joguei hoje 3 partidas completas e até agora não concluiu. Podem verificar?
-
[MOD]Matheus disse:Sim, você pode continuar completando para resgatar as outras recompensas.
Não gostei disto devia te a opção de recupera todas as coisas , fazer oque. fui ver depois . so fui ver as armas e nao reparei . porque nao tinha video dizendo sobre isto a culpa nao e´ dos plays e por falta de informação se tivesse video pra dizer cada coisa seria bom . mais deixou de deseja.
-
[MOD]Matheus disse:goku1234 disse:[GM]Griffin disse:Além de aproveitar os ótimos descontos da Black Friday 2023, complete as missões e receba recompensas grátis!Ao jogar uma partida completa por dia durante o período do evento, você poderá resgatar recompensas na Loja da Black Friday 2023 (acesse aqui).Confira abaixo as recompensas para cada dia do evento:
FAQ► Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?R.: O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2023 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.► Se eu não resgatar as recompensas no site, elas serão entregues automaticamente em minha conta depois que o evento acabar?R.: Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2023 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las.► Se eu não jogar em apenas um dia, ainda assim terei direito à recompensa final?R.: Não! Se você só começar a jogar no 2º dia do evento, por exemplo, a recompensa entregue será a do 1º dia e com isso não vai mais ser possível resgatar a recompensa final do 6º dia. Lembre-se: aqueles que pularem um dia não poderão receber a recompensa final.
Tenho jogado todos os dias, mas não resgatei a do primeiro dia porque estava sem acesso ao pc e não aparecia o resgate no site pelo celular, então só ignorei. Mas no dia 2 apareceu a recompensa do dia 1. E no dia 3 a do dia 2, ao invés de aparecer a do dia 3. Abri ticket pra resolver esse problema e só deram uma desculpa de que o problema é meu.
Antes de falar que não joguei uma partida no dia 1, segue o print do evento Semana Modo Zumbi, que tenho jogado todo dia. E nesse post não diz que tipo de partida tem que ser jogada, basta jogar.
Não tem nada aqui dizendo que é necessário resgatar pra conseguir todas as recompensas, mas alguém precisa se ***** pra saber, e ninguém resolve.
E a equipe z8 não gosta de questionamentos não.
É isso aí, tu se ***** por erro nosso e ponto final.
-
Evento simples de completar e com duas premiação permanente, tudo o que os soldados querem
-
Joguei todos os dias partidas rankeadas e não consegui resgatar meus prêmios. Sacanagem total!!!
Eles não aparecem na página da Black Friday. -
sacanagem, joguei todos os dias pra pegar os itens so que não estava aparecendo pra resgatar, pensei que fosse cair direto no jogo mas nada.... so agora no 5 dia consegui recuperar o bate-papo colorido que é muito meme
-
Eu estou indignada que eu não vou receber todos os prêmios só porque não entrei no site no dia 25/11/2023 apenas para resgatar, sendo que a parte de jogar uma partida eu completei certinho!!!
Ridículo isso.MELHOREM. -
Cassey disse:Joguei hoje 3 partidas completas e até agora não concluiu. Podem verificar?alipsio disse:[MOD]Matheus disse:Sim, você pode continuar completando para resgatar as outras recompensas.
Não gostei disto devia te a opção de recupera todas as coisas , fazer oque. fui ver depois . so fui ver as armas e nao reparei . porque nao tinha video dizendo sobre isto a culpa nao e´ dos plays e por falta de informação se tivesse video pra dizer cada coisa seria bom . mais deixou de deseja.feeehlerda disse:Eu estou indignada que eu não vou receber todos os prêmios só porque não entrei no site no dia 25/11/2023 apenas para resgatar, sendo que a parte de jogar uma partida eu completei certinho!!!
Ridículo isso.MELHOREM.
R: Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2023 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las.BullCharged disse:[MOD]Matheus disse:goku1234 disse:- Completei a primeira missão, mas não resgatei o prêmio, ainda vou conseguir resgatar o do sexto dia?
Tenho jogado todos os dias, mas não resgatei a do primeiro dia porque estava sem acesso ao pc e não aparecia o resgate no site pelo celular, então só ignorei. Mas no dia 2 apareceu a recompensa do dia 1. E no dia 3 a do dia 2, ao invés de aparecer a do dia 3. Abri ticket pra resolver esse problema e só deram uma desculpa de que o problema é meu.
Antes de falar que não joguei uma partida no dia 1, segue o print do evento Semana Modo Zumbi, que tenho jogado todo dia. E nesse post não diz que tipo de partida tem que ser jogada, basta jogar.
Não tem nada aqui dizendo que é necessário resgatar pra conseguir todas as recompensas, mas alguém precisa se ***** pra saber, e ninguém resolve.
É isso aí, tu se ***** por erro nosso e ponto final.fairebleize disse:Joguei todos os dias partidas rankeadas e não consegui resgatar meus prêmios. Sacanagem total!!!
Eles não aparecem na página da Black Friday. -
muito bom, porem não estou conseguindo adquirir não sei se a pagina está congestionada ou algo do tipo mas já solicitei ticket
-
Eu joguei todos os dias porem nao entrei no site, agora eu entrei no site so apareceu pra resgatar o do primeiro dia e nao aparece mais nenhum resgate, como faço pra conseguir os outros
-
BullCharged disse:[MOD]Matheus disse:goku1234 disse:[GM]Griffin disse:Além de aproveitar os ótimos descontos da Black Friday 2023, complete as missões e receba recompensas grátis!Ao jogar uma partida completa por dia durante o período do evento, você poderá resgatar recompensas na Loja da Black Friday 2023 (acesse aqui).Confira abaixo as recompensas para cada dia do evento:
FAQ► Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?R.: O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2023 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.► Se eu não resgatar as recompensas no site, elas serão entregues automaticamente em minha conta depois que o evento acabar?R.: Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2023 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las.► Se eu não jogar em apenas um dia, ainda assim terei direito à recompensa final?R.: Não! Se você só começar a jogar no 2º dia do evento, por exemplo, a recompensa entregue será a do 1º dia e com isso não vai mais ser possível resgatar a recompensa final do 6º dia. Lembre-se: aqueles que pularem um dia não poderão receber a recompensa final.
É isso aí, tu se ***** por erro nosso e ponto final. -
essa bonequinha tá bonita Tomara que eu pego ela
-
Poxa, cheguei tarde, perdi duas granadas
-
Fernando5985 disse:Eu joguei todos os dias porem nao entrei no site, agora eu entrei no site so apareceu pra resgatar o do primeiro dia e nao aparece mais nenhum resgate, como faço pra conseguir os outros
Esta discussão está fechada.