Roleta X - de 11 a 31 de Dezembro
Atenção Tropa!
A Roleta X está de volta trazendo as novas armas Besta Gloriosa para ampliar o seu arsenal!
O SET Besta Gloriosa recebeu uma Skin futurista de tirar o fôlego! Os detalhes em azul e roxo, juntamente com os elementos visuais vibrantes e animados completam a riqueza dos detalhes. Adquira o SET contendo 6 armas, um par de luvas, Killmark e efeitos de borda exclusivos.
O evento irá ocorrer entre os dias 11 a 31 de Dezembro e para participar basta selecionar a aba Roleta X localizada no Mercado Negro.
Você precisará adquirir as Gemas Vermelhas para usar a roleta e ter a chance de obter as novas armas da coleção Besta Gloriosa.
► Armas permanentes da Roleta X:
- CheyTac-Dom. Besta Gloriosa
- Colt 1911-Besta Gloriosa
- Pá-Besta Gloriosa
- Granada-Besta Gloriosa
- Flashbang-Besta Gloriosa
- Fumaça-Besta Gloriosa
As opções de compra das Gemas Vermelhas são:
1 G. Vermelha - 500 ZP
10 G. Vermelhas - 4750 ZP
30 G. Vermelhas - 13500 ZP
50 G. Vermelhas - 21250 ZP
Para mais informações sobre todo os itens:
>>> SET Besta Gloriosa na Roleta X <<<
Adquirindo todas as 6 armas Besta Gloriosa durante o período do evento, você receberá as seguintes recompensas:
Spray Besta Gloriosa + CP Besta Gloriosa
Caso não tenha participado da Roleta X ainda, basta CLICAR AQUI para acessar o anúncio de um evento anterior e tirar suas dúvidas sobre algumas funcionalidades.
Por tempo limitado!!!
Comentários
-
Só quero pegar a CheyTac-Dom e a Colt 1911
-
A pistola mais aguardada de todos os tempos. ❤️
-
Não posso comprar mais ZP por enquanto, então vou tentar a sorte com o pouco que eu tenho.
Vem pra mim, Colt 1911-Besta Gloriosa! 🍀 -
Fora
- Pá-Besta Gloriosa
- Granada-Besta Gloriosa
- Fumaça-Besta Gloriosa
-
Muito lindo esse kit, sem duvidas irei pegar
-
LAMPIAO62 disse:Fora
- Pá-Besta Gloriosa
- Granada-Besta Gloriosa
- Fumaça-Besta Gloriosa
- Desert Eagle EL Dorado Quântica
- Faca Camo Pérola
- Mascote Miauquático
-
Crowley[ disse:[...]
Vem pra mim, Colt 1911-Besta Gloriosa! 🍀
Sou muito azarado 🤡. -
Sem dúvidas um dos sets mais bonitos
-
Beleza, arsenal super bacana.CheyTac e Colt já estão na conta .Vlw, Flw.
-
Ótima roleta, fechei kit
-
Fechei a minha na primeira hora do evento, infelizmente não tive muita sorte pra fechar com pouco ZP, mesmo com esse contra tempo ainda consegui 3 cheytacs no total. 🤩
-
Apesar de já ter bastante armas no báu o ser humano sempre quer mais né, não teve jeito.. 210k fechei todo o kit.
-
Sucesso no kit ❤️
-
Alguns dos meu itens simplesmente não vieram pro meu inventário. E o mesmo GM que posta é o mesmo que me responde, ele não me ajudou com nada, me ignorou completamente.
-
pereira11111 disse:Alguns dos meu itens simplesmente não vieram pro meu inventário. E o mesmo GM que posta é o mesmo que me responde, ele não me ajudou com nada, me ignorou completamente.
1. Você desmontou as armas ao invés de transferi-las para o baú;
2. O seu baú está cheio e as armas foram para o baú temporário. -
pereira11111 disse:Alguns dos meu itens simplesmente não vieram pro meu inventário. E o mesmo GM que posta é o mesmo que me responde, ele não me ajudou com nada, me ignorou completamente.
-
22 de dezembro, sem sorte com 80 joias, bem, nós tentamos :'(
-
Ótimo roleta, consegui garantir algumas, porém nem todas.. Mas sorte lançada para todos!
-
Alguém me ajuda, eu ganhei a cheytac gloriosa, mas os atributos dela não estão funcionando, oq pode ser?
-
sdfgbasnfds disse:Alguém me ajuda, eu ganhei a cheytac gloriosa, mas os atributos dela não estão funcionando, oq pode ser?
-
como obter o sp e cp? obtube los 6 item e tenho ativado o conjunto
-
superjota disse:como obter o sp e cp? obtube los 6 item e tenho ativado o conjunto
-
Promoção finalizada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.