Melhoria de Modo: Cada 1 Por Si (C1S) - A partir de 06 de Dezembro
Continuando as melhorias do update mensal de Dezembro, trazemos também novidades para o Modo Cada 1 Por Si (C1S). O modo de jogo mais querido da comunidade Crossfire Brasil, para fazer aquele treininho de mira, ficará agora cada vez mais frenético.
1) Adição do sistema de BOT.
2) Otimização de respawn: Adição de novos pontos de reaparecimento e mudança do tempo de invencibilidade pós-ressurgimento para 0 segundos.
3) Adicionado sistema de classificação da partida.
4) Exibição de tempo restante para Multikill.
5) Item de recuperação de HP.
Além de algumas melhorias nas informações do jogo.
📌 A adição de BOTs e itens de HP está disponível apenas no mapa Sattelite 2.0.
Apenas para os Soldados mais experientes!
Comentários
-
Bem, depois de modo zumbi, esse é o modo que eu mais jogo, estou ansioso pra ver
-
Eu não costumo jogar C1S, mas essas melhorias me parecem muito interessantes.
-
Esse sim eu gostei. Boas melhorias estão de parabéns em trazer melhorias pra C1S. Jogo muito esse modo e vai ser um impacto muito positivo a chegada dessas melhorias
-
Finalmente vamos ver killstreaks como fazem os chineses em seus famosos vídeos, agora na nossa versão.
-
agr c1s pra aquecer a mira vai ficar frenetico adorei
-
Agora sim vai ficar bom, finalmente!
-
isso ja curti melhorias no cada um por si. ate que emfim. demoro mas chegou, espero que tenha melhorado os bugs tbm
-
curt dms se ta doidoooo
-
agora eu faço 200 kill kakakaka
-
eu ja amo esse modo, agora entao...
-
Tá bom, curti o item dois, ao menos não vai mais dar tempo do xitado atirar pra trás, sem se virar, no respaw como aconteceu comigo da última vez que joguei...
-
Uma ótima atualização, especialmente para corrigir o desequilíbrio no C1S. Contudo, gostaria de fornecer feedback sobre o tópico 2, mais especificamente em relação à invencibilidade no respawn. Ainda há problemas, com tiros que não contam mesmo após 1 segundo do nascimento do jogador. Isso pode resultar em situações em que é possível ser eliminado sem chance de reação, devido ao não registro de dano. Enfrentei essa dificuldade e acredito que não estou sozinho nessa questão.
-
Não gosto de C1S, mas tentarei com essa mudança.
-
Espero que junto desse melhoria tenha acertado o drop de FPS nesse modo
-
Gostei bastante da melhoria
-
ftyugfttgh disse:Não gosto de C1S, mas tentarei com essa mudança.
-
olha, se botar um modo de destruição com a economia do do cs e valorant seria interessante
-
Sensacional essa mudança, o jogo está incrível
-
Os bots, sistemas de recuperar HP e balas ao matar inimigos ajudam muito na experiência durante a partida.
-
eu particularmente curti as alterações... só não gostei desse negocio de item que recupera hp... fica muito RPG poderia tirar issoODava disse:Uma ótima atualização, especialmente para corrigir o desequilíbrio no C1S. Contudo, gostaria de fornecer feedback sobre o tópico 2, mais especificamente em relação à invencibilidade no respawn. Ainda há problemas, com tiros que não contam mesmo após 1 segundo do nascimento do jogador. Isso pode resultar em situações em que é possível ser eliminado sem chance de reação, devido ao não registro de dano. Enfrentei essa dificuldade e acredito que não estou sozinho nessa questão.
-
Achei legal os novos respawns e também o contador de kills/ace ali na telinha.. entretanto, não curti aquele pequeno tempo de invulnerabilidade dos jogadores ao renascer.
-
MulekEnsano disse:Achei legal os novos respawns e também o contador de kills/ace ali na telinha.. entretanto, não curti aquele pequeno tempo de invulnerabilidade dos jogadores ao renascer.
-
MulekEnsano disse:
[...] entretanto, não curti aquele pequeno tempo de invulnerabilidade dos jogadores ao renascer.[GM]Griffin disse:[...]2) Otimização de respawn: Adição de novos pontos de reaparecimento e mudança do tempo de invencibilidade pós-ressurgimento para 0 segundos.[...] -
Gostei do sistema de recuperar HP, agora consigo ficar vivo por mais tempo durante as partidas :P
-
Gostei da parte de recuperar HP, porem os rewspaw ficaram muito ruim
-
Por se tratar de um tópico informativo e o tempo de sua postagem, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.