Bônus de ZP Black Friday 2023
Hoje (22/11), fui surpreendido ao entrar no site de depósito de ZP, o Bônus de ZP Black Friday já está disponível! Por mais que não tenham comunicado de forma oficial, o bônus já consta na sua recarga, tem efeito acumulativo com o Bônus de ZP da Primeira Recarga Mensal (25%) e você receberá o Bônus da Black Friday em TODAS as recargas feitas durante o evento.
O bônus de ZP durante o evento da Black Friday está distribuído da seguinte forma:
- Recarregue 9.000 a 14.000 ZP e ganhe 10% de Bônus de ZP
- Recarregue 28.000 a 100.000 ZP e ganhe 15% de Bônus de ZP
- Recarregue 140,000 ZP e ganhe 25% de Bônus de ZP
❓Dúvidas Frequentes
Aproveitem o Evento!
Comentários
-
Eu coloquei ZP para subir buff do modo zumbi, nessa BF eu vou comprar só bolsa 6 e 7 permanente. Ótimo tópico.
-
Seguindo como foi realizado nos anos anteriores, eu já esperava o bônus, provavelmente o post sobre a Black Friday e também bônus/recompensas extras devem ser divulgados logo logo durante o dia.
Pra quem já tinha esse conhecimento dos anos anteriores nem ficou surpreso e indignado com a primeira recarga durante o resto do mês sendo 25%, quem sabia como é na BF só aguardou a semana certa pra fazer a primeira recarga. 👀
-
gostei do bônus parabens s2.[MOD]Ariel disse:
Seguindo como foi realizado nos anos anteriores, eu já esperava o bônus, provavelmente o post sobre a Black Friday e também bônus/recompensas extras devem ser divulgados logo logo durante o dia.
Pra quem já tinha esse conhecimento dos anos anteriores nem ficou surpreso e indignado com a primeira recarga durante o resto do mês sendo 25%, quem sabia como é na BF só aguardou a semana certa pra fazer a primeira recarga. 👀
-
Gaoshun disse:gostei do bônus parabens s2.[MOD]Ariel disse: