Novas Configurações de Mira - A partir de 06 de Dezembro
Atenção, Soldados!
Tem novidade chegando!
A partir de 06 de Dezembro, eleve sua mira para o próximo nível, personalizando-a da maneira que preferir para melhor atender às suas necessidades. Escolha entre uma variedade de opções que irão satisfazer até os jogadores mais exigentes!
Aproveitem as novas configurações e bom jogo a todos!
Comentários
-
Esperava demais isso no CF, até em que enfim chegou
-
Excente novidade ... ótimo presente de Natal!
-
Finalmente. Agora pra ficar perfeito, só falta o Porto 2.0 pra rapazeada usar as novas miras.
-
uma otima novidade
-
Isso sim é bom, melhor notícia do ano... Ficar limitados aquelas 3 miras era péssimo!
-
Excelente! estava na espera desde 2012 .Vlw, Flw.
-
aaaaaah isso que eu estaava esperando sistema de mira, ja tenho alguma ideias pra minhas mira quando chegar!
-
AMEEEMMM Z8GAMESS, ganhou o mes ja
-
Amém mtt obrg z8 games
-
A espera acabou! Vamos criar nossas miras e partir pro campo de batalha!
-
agr sim umas das coisas da att que me agradou bastante SZ
-
botar uma mira estatica obvio
-
agora quero ver o pessoal reclamar da mira
-
Algum MOD pra me ajudar?
joguei ontem e eu jogo na mira bolinha so que a mira bolinha quando ativo esta abrindo mais que o normal por conta dessa att ja tentei mexer nas configurações novas mais mesmo assim vc atira e ela sobe mt mt não estava assim não alguem pode me ajudar? -
wesley1995 disse:Algum MOD pra me ajudar?
joguei ontem e eu jogo na mira bolinha so que a mira bolinha quando ativo esta abrindo mais que o normal por conta dessa att ja tentei mexer nas configurações novas mais mesmo assim vc atira e ela sobe mt mt não estava assim não alguem pode me ajudar?
-
Estava ansioso por esse ajuste na mira! Essa atualização representa uma evolução na jogabilidade e na experiência dos jogadores, mesmo que tenha demorado um pouco para chegar
-
Pelo menos veio esse ano, coloquei uma carinha ('-')
-
Demorou muito tempo, mas finalmente chegou!
-
Ai sim, me sinto em 2014 agora com esse sistema
-
É...gostei da configuração de mira. Quando acertam vamos elogiar também, né? Já usufrui do novo recurso. Valeu!
-
Cara isso ficou show, agora não tem desculpa de mira
-
Achei esse recurso muito bom pra utilizar algumas escopetas que tenho aversão por causa da mira gigante que fica quando utiliza elas, um exemplo muito útil foi a Spas e Serbu que achava muito desconfortáveis suas miras anteriormente, agora consigo jogar com elas de boa sem esse incômodo.
-
Finalmente! Ainda sinto falta de alguns formatos de mira que tem disponíveis em outros jogos mais atuais, mas está bem melhor que as antigas opções.
-
Agora sim consigo deixar minha mira fechadinha, fica menos poluida a tela.
-
So mirinha NERVOSA que estou criando, uma das melhores att do jogo
-
Por ser um tópico informativo e pelo tempo de sua postagem, estarei fechado o tópico para melhor organização do fórum.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.