Novo Modo Treino - A partir de 06 de Dezembro
Atenção, Soldados!
Tem mais novidade chegando no mês de Dezembro!
Preparados para elevar suas habilidades de combate a um novo patamar? A atualização do Novo Modo Treino traz uma gama de possibilidades para o treinamento virtual que vai transformar sua experiência de jogo!
O modo conta agora com a inclusão de BOTs em áreas do mapa que são definidas por você, simulação de granadas que permite que você pratique e domine técnicas de lançamento e ainda tem mais!
Treino[Tiro]: Personalize sua área de treino no mapa expandido, adicionando ou removendo barreiras conforme sua preferência, criando um ambiente de treino totalmente adaptado ao seu estilo de jogo.
Treino[Granadas]: O Novo Modo Treino oferece também o empolgante modo desafio, onde você pode testar suas habilidades superando sua média de pontos e o recorde atual. Ele estará disponível nos seguintes mapas:
► Viúva Negra 2.0
► Olho de Águia 2.0
► Satélite 2.0
► Sub Base 2.0
Treine, desafie-se e torne-se um verdadeiro campeão!
Comentários
-
Mais uma novidade excelente ! Pra quem quer treinar pixel de granada flash ou smoke tá ae.
Vai elevar bastante o nível dos players -
Muito bom. É esse tipo de melhoria que deveria ser feita simultaneamente na versão chinesa e na nossa.
-
agr uma coisa q me interessou ja vou mandar pros amigos q fazem aquela 'perfeitinha' q só cega vc e n o inimigo
-
Interessante, vamos ver na prática!
-
kkkkkk era esse modo que eu já falava a tempos, tem muita gente ai precisando treinar suas jogadas de granadas.
-
Boa, vai ajudar bastante a galera.
-
isso legal pra quem estar iniciando a cf pra treinar legal ate
-
galera da ranked taa precisando kkkkk, se doido, vamos ver no treino
-
E ainda vai ter gente pra errar HE e flash 😂😂
-
Mais uma novidade top dms
-
algo que ja era pra ter a muito tempo...
-
vou morar nesse modo, será minha segunda casa... aperfeiçoar as granadas rsrsrs
-
Este modo é quase perfeito, proporcionando uma ótima oportunidade para aprimorar suas habilidades com granadas, posições, e muito mais. Seria ainda mais vantajoso incluir mapas presentes na rank e/ou os mapas do T WOGL, permitindo que os profissionais se aperfeiçoem de maneira mais livre.
-
Meu Deus. Parabéns aos envolvidos por trazerem isso...
-
Vocês terem trazido esse modo foi muito bom, agora o tempo de treino de granadas irá diminuir e também aumentar a precisão e novas estratégias de granadas vejo aparecendo no competitivo e casual!
-
Além de treinar o arremesso de granadas, o modo é excelente para testar o dano das armas.
-
Ainda não testei mas parece muito bom para treinar
-
Esse modo treino ficou excelente, é muito bom poder testar as granadas e treinar os arremessos nele.
-
Ja criei varias perfeitinhas e varias smolks -
Por se tratar de um tópico informativo e o tempo de sua postagem, estarei fechando o tópico.