Finais de Semana: Operação Noite Feliz - de 01 a 31 de Dezembro
Salve, Soldados!
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 01 e 31 de Dezembro:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixa Natal em Julho 3. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 caixas
5º Final de Semana = 27 caixas
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando as caixas serão entregues?
R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.
► Como saber se eu completei o evento?
Comentários
-
Com certeza irei participar.
-
Caixa bacana. Essa Karambit foi minha primeira faca desse tipo na conta e também minha primeira MN que peguei com ZP.
-
dahorinha... se eu tiver sorte qualquer coisa to no lucro
-
Ótimo arsenal.Espero ganhar minha 7° arma com skin natalina com essas caixas .Boa sorte à todos.Vlw, Flw.
-
Caixa boa, quero a karambit
-
gostei do evento mais ta osso ganhar armas ultimamente ' -' queria ganhar apenas awm
-
essa awm ganhei ela, e é uma deliciaaaa de jogar, a pegada dela e diferente, e apos recarregar tmb
quem tentar a sorte, boa sorte -
75 caixinhas. alguma coisa tem que vim. com certeza vou completar essa missão pra pegar essas caixinhas
-
amei as caixas
-
Com toda a certeza irei participar e é claro, às melhores caixas!
-
ótimo evento, essa ak vai vir pra minha bag dessa vez
-
Opa, vamos nessa!
Não tive sorte no primeiro final de semana, mas como ainda tem muitas caixas pela frente, espero ganhar a AWM e a Dual Karambit. -
Já garanti minha AKzinha! Agora é torcer pra vir a AWM e a Karambit nos próximos finais de semana...
Boa sorte a todos! -
eu vou juntar as caixas o que vem tá bom só arma boa na caixa
-
Poxa, segundo mês seguido que eu tenho todas as armas das caixas. 😔
-
Vou juntar todas e tentar na ak-47. Minha arma favorita!
-
Um caixa com armas clássicas e ótimas de serem usadas no campo de batalha. Essa AK é o meu sonho e espero conseguir ganhar pelo menos ela!
A oportunidade é bem alta devido a quantidade de caixas, mas não sou um cara de muita sorte kkkk -
5 finais de semana que maravilha!
-
Com certeza irei participar
-
Bora garantir mais umas caixas! kk
-
Espero ganhar essa ak, tentei em outras oportunidades, mas não consegui, quem sabe é agora
-
queria ganhar a karambit, vai que o papai noel nao me ajuda
-
Kit natal, ui, nem queria kk
-
E vamos lá juntar caixa e tentar ganhar alguma arma!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1387857#Comment_1387857
Queria eu sofrer dessa forma
-
Igots disse:
Poxa, segundo mês seguido que eu tenho todas as armas das caixas. 😔
-
ytudfnhk disse:Espero ganhar essa ak, tentei em outras oportunidades, mas não consegui, quem sabe é agora
-
Eu já tenho todas as armas da caixa, mas vamos completar pelos cupons.
-
Evento finalizado, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.