Aumento de munições no MODO MUTANTE
No Crossfire vietnã existe um pacote que da pra comprar, nele vem munições mutante, assassino , Maiden insana, picareta 2 steyr dual pdp por 365 dias e ele não e acumulativo dando a possibilidade de comprar mais de uma vez sem aumentar o dia, aumentando a bala consecutivamente 300 cada vez comprado.
Abaixou deixarei um vídeo explicando com funciona!
https://www.youtube.com/watch?v=NUi13QALw24&t=204s
Poderiam também adicionar esses pente de zp extra na loja ou no cupom igual no Crossfire vietnã!
Poderiam também adicionar esses pente de zp extra na loja ou no cupom igual no Crossfire vietnã!
Rotulado:
Comentários
-
vdd, munição no modo mutaçao esta bastante escasso, precisamos disso!!!
-
realmente precisamos de mais balas, no CF BR é muito pouco
-
guimc0212 disse:vdd, munição no modo mutaçao esta bastante escasso, precisamos disso!!!
Exemplo o pente extra smg e a munição mutante mesmo assim são poucas balas uma minimi fica 100/300 -
Eu sempre assistir uns videos do crossfire vietnã sempre vi eles com bastente munições e nunca sabia de onde vinham esses aumento de bala bala agora com esse post eu sei.
Seria bastante interessante mesmo sendo de zp eu compraria. -
Verdade, temos muita pouca munição no CR BR, precisamos de mais
-
sweisteiger disse:realmente precisamos de mais balas, no CF BR é muito pouco
-
com toda certeza, num pais chamado brasil, o mínimo era ter chego essa opção muito mais rápido, está com uma quantidade muito baixa essa munições.
-
Eu também acho que está com muita pouca bala para as armas
-
Gostei bastante da idéia, eu como jogo de Pdp só tem 70/315 de bala comprando todas as munições extra do jogo não dura nem 1 minuto já fico sem bala.
Você teve uma boa ideia eu aprovaria mais bala no modo mutante. -
Concordo, até mesmo pra quem thompson vip o round faltando 1 minuto e a bala já acabou... Poderiam dar uma olhada nisso iria aumentar bastante os players modo mutação
-
dfdsfdfdsfsd disse:Gostei bastante da idéia, eu como jogo de Pdp só tem 70/315 de bala comprando todas as munições extra do jogo não dura nem 1 minuto já fico sem bala.
Você teve uma boa ideia eu aprovaria mais bala no modo mutante.1Madaraxx disse:Concordo, até mesmo pra quem thompson vip o round faltando 1 minuto e a bala já acabou... Poderiam dar uma olhada nisso iria aumentar bastante os players modo mutação
-
Bom dia! Ter mais munições no modo mutante seria bastante útil, além de incentivar as pessoas a continuarem jogando o modo. Agradeço pela sugestão e vou estar repassando.
-
Concordo, até mesmo pra quem thompson vip o round faltando 1 minuto e a bala já acabou... Poderiam dar uma olhada nisso iria aumentar bastante os players modo mutação:)
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Ter mais munições no modo mutante seria bastante útil, além de incentivar as pessoas a continuarem jogando o modo. Agradeço pela sugestão e vou estar repassando.
-
Predeiro0000 disse:Concordo, até mesmo pra quem thompson vip o round faltando 1 minuto e a bala já acabou... Poderiam dar uma olhada nisso iria aumentar bastante os players modo mutação:)
-
Concordo, o CFBR Tem muita pouca munição, até pra quem tem 6 thompson, a bala acaba muito rapido... Poderiam realmente colocar isso, ajudaria bastante e aumentaria a quantidade de pessoas jogando o modo mutante.
-
mache0102 disse:Concordo, o CFBR Tem muita pouca munição, até pra quem tem 6 thompson, a bala acaba muito rapido... Poderiam realmente colocar isso, ajudaria bastante e aumentaria a quantidade de pessoas jogando o modo mutante.
muito ruim a pouco munição, hoje em dia so tem maidem no modo trasparente
no minimo era pra ter mais bala -
rnc165 disse:isso de mais munição tem bastante tempo no cf china e no cf vn não sei porque ate hoje não veio pra gente
no minimo era pra ter mais bala -
[MOD]Ariel disse:rnc165 disse:isso de mais munição tem bastante tempo no cf china e no cf vn não sei porque ate hoje não veio pra gente
no minimo era pra ter mais bala
E outra pedir no outro poste pra trazerem mais vida para o mutante e foi atendido o pedido nessa att, só esqueceram de trazer a munição para balancear o jogo, deram vida e colete e capacete para mutante deixando consecutivamente mais duro de matar, e munição nada ainda estou tendo que gastar mais de 100 bala pra matar um mutante vermelho que e o mais fraco que tem, imagine um jogador novo no modo com uma m60 100/300 tendo que gastar umas 150 bala pra matar um mutante de 5k de vida imagine os que tem maiden com 11k
Tá muito desbalanceado agora para o mutantem.
Custa o que trazer munição extra no pacote, e na loja na aba mutante os pente extra de zp vocês só lucrariam com isso pois tudo que estou pedindo e de zp e não pesaria em nada no jogo e garanto que galera do modo mutante vai comprar em peso a maior reclamação do modo e falta de munição e os auto click matando modo.
Na segunda print do poste você pode ver que existe 3 munição extra isso acontece pois foi comprado 3 vezes o pacote de um ano ele não aumenta o dia dando a possibilidade de ter 3 no baú, consecutivamente podendo equipa os 3 juntos.
Nessa última atualização veio melhorias para os mutantes deixando eles com Hp bem alto e com colete, isso prejudicou bastante o soldados, ajudaria bastante se trouxessem os pacote de munição de zp e o pacote de munição extra que não acumula dias podendo comprar mais de um equipando eles.
-
Nunca pedi nada z8, lança esses pacotes para seus jogadores, não custa nada fazer isso, é só adicionar e pronto.
-
KauaYussef1 disse:Nunca pedi nada z8, lança esses pacotes para seus jogadores, não custa nada fazer isso, é só adicionar e pronto.
-
Pra quem gosta de jogar modo mutante essas munições extras seriam excelentes! Porém muito op kk
PDP é leve demais e com muita bala ia ser muito fácil correr dos mutantes. -
BlooNFiielD disse:Pra quem gosta de jogar modo mutante essas munições extras seriam excelentes! Porém muito op kk
PDP é leve demais e com muita bala ia ser muito fácil correr dos mutantes.
Bloondfield Você não deve ter percebido que na última att trouxeram vida extra para o mutante antes quando o mutante morria voltava a vida com 3k de Hp hoje em dia volta com 9k,11k,13, munição não tá durando nada.
Ninguém quer joga com arma de caixa não geral investe pra usar a arma que gosta -
Modo mutante tá bem complicado ultimamente no quesito munição, mesmo tendo 6 Tompson vip e jogando de dália fica 112/504 munição isso não dura nem 00:50 segundos de round como só tem viciado no modo e uma briga do caramba pra pegar caixa e ainda não vem bala vem um monte de arma ruim que ninguém quer jogar, essas munições tem lá fora a anos e anos não sei porque motivo ainda não veio, todo mundo que joga modo compraria sem pena.
-
Meta do MODOMUTANTE está sendo jogar de 5 tompson e duas dalia a munição não dura nem 1 minito, está uma briga do caramba por caixa geralmente caixa cai a cada 00:40 segundos e o pessoal já fica marcando respaw da caixa e quando pega a caixa e vem arma todos jogam fora a arma que veio e preferem fica com a armar que já está jogando e fica de pistola esperando outra caixa pra ver se vem munição, está bem complicado jogar modo e desanimador isso, nos cfs china, Vietnã,philippines lá tem munição e não sei porque até hoje a z8 não trás isso para nós pois não tem explicação.
-
Paulinhofcs disse:Modo mutante tá bem complicado ultimamente no quesito munição, mesmo tendo 6 Tompson vip e jogando de dália fica 112/504 munição isso não dura nem 00:50 segundos de round como só tem viciado no modo e uma briga do caramba pra pegar caixa e ainda não vem bala vem um monte de arma ruim que ninguém quer jogar, essas munições tem lá fora a anos e anos não sei porque motivo ainda não veio, todo mundo que joga modo compraria sem pena.
Meta do jogo tá esse mesmo arma mais roubada para o modo tá sendo a dália com 5 a 6 Tompson vip porém a munição não dura e uma briga danada pra pega caixa esperando vir bala mesmo assim não vem e frustrante as vezes.SconJunior disse:Meta do MODOMUTANTE está sendo jogar de 5 tompson e duas dalia a munição não dura nem 1 minito, está uma briga do caramba por caixa geralmente caixa cai a cada 00:40 segundos e o pessoal já fica marcando respaw da caixa e quando pega a caixa e vem arma todos jogam fora a arma que veio e preferem fica com a armar que já está jogando e fica de pistola esperando outra caixa pra ver se vem munição, está bem complicado jogar modo e desanimador isso, nos cfs china, Vietnã,philippines lá tem munição e não sei porque até hoje a z8 não trás isso para nós pois não tem explicação.
Esperança e a última que morre tomara que as munições cheguem na próxima att, ajudaria muito o modo mutante a crescer.
Pois tá bem complicado jogar só tem maiden transparente com 9k 11k 13k de vida.
-
rnc165 disse:No Crossfire vietnã existe um pacote que da pra comprar, nele vem munições mutante, assassino , Maiden insana, picareta 2 steyr dual pdp por 365 dias e ele não e acumulativo dando a possibilidade de comprar mais de uma vez sem aumentar o dia, aumentando a bala consecutivamente 300 cada vez comprado.
Poderiam também adicionar esses pente de zp extra na loja ou no cupom igual no Crossfire vietnã! -
Tem uma questão de balanceamento ai, já é um modo ultra roubado que pessoas ainda usam 6 thompson e armas com poder de parada. A unica limitação deles é recarregar (mas geralmente ficam em grupos) e quando acaba a munição.