Não saio da tela de Login do jogo!!
Comentários
-
Estou com esse mesmo problema amigo!
-
Boa noite, Franco0945 e seelke!
Parece que vocês estão enfrentando um problema relacionado à conexão de vocês com o servidor. Tentem reiniciar o modem/roteador e verifiquem se o problema persiste. Será necessário que vocês abram um ticket no departamento de suporte técnico e relatem o problema, caso ele persista.
🔧Página de Suporte ao Jogador
Vocês também podem tentar usar algum programa VPN como o Exitlag ou o Cloudflare Warp, mas o uso desses programas é uma solução paliativa e fica por conta e risco de vocês. -
o meu ta dando sennha e usuario incorreto, msm e colocando certo, ja fiz de tudo nome: xlade009
-
xlade0009 disse:o meu ta dando sennha e usuario incorreto, msm e colocando certo, ja fiz de tudo nome: xlade009Tenta seguir essas recomendações:
- Abra o bloco de notas e tente digitar o login e senha nele para checar se todas as teclas do teclado estão funcionando.
- Verifique se a conta se conecta normalmente pelo site, o link da página do jogo é https://br.crossfire.z8games.com/
- Verifique o idioma do seu cliente de jogo está em português, talvez você possa ter baixado o CrossFire West por engano. Ele também é publicado pela Z8 Games, mas o idioma do cliente de jogo é o inglês.
- Tente recuperar a senha da conta pela opção "Esqueci minha senha" do site e verifique se o login utilizado está correto utilizando a opção "Esqueceu o seu Login ID?".
Crie uma nova conta e utilize ela para abrir um ticket no departamento de recuperação de conta se nenhuma dessas recomendações funcionar, o guia abaixo ensina a preencher o ticket corretamente:
📝Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail)