Parem de disponibilizar vips de graça

Não concordo em disponibilizar armas vips e armas com skins lindas só por recompensa de login. Assim o jogo fica sem objetivo e fica mais facil... tenho planos de ação que podem ajudar a fazer o crossfire voltar para era de ouro que ele já teve. Me deem uma oportunidade.

Comentários

• c0rd3ir0 disse:
    Não concordo em disponibilizar armas vips e armas com skins lindas só por recompensa de login. Assim o jogo fica sem objetivo e fica mais facil... tenho planos de ação que podem ajudar a fazer o crossfire voltar para era de ouro que ele já teve. Me deem uma oportunidade.
    calma mussarelo muitos no brasil são baixa renda o jogo tá dando a oportunidade de pessoas sem condições ganharem sua primeira vip fazendo que o jogo fique balanceado também.
  • Nada a ver. Será que a razão dessa sugestão é um problema de habilidade seu?
  • Negado, é temporário é algo que no máximo 3 dias acaba.
  • rnc165 disse:
    [...]o jogo tá dando a oportunidade de pessoas sem condições ganharem sua primeira vip fazendo que o jogo fique balanceado também.
    Digo das suas as minhas palavras, embora possa parecer desvalorizar uma vip, o jogo está permitindo que jogadores tenham um equilíbrio melhor durante suas partidas, afinal, se alguém não tivesse como adquirir um item legal num jogo, isso só desmotivaria este a jogar, as variantes de vips não possuem atributos vips e ainda ajudam a manter um equilíbrio nas partidas, estes que adquirem as vips, ainda possuem a vantagem dos bônus que recebe do item vip, coisa que os jogadores com armas variantes não tem acesso.

Quanto as vips temporárias entregues quando o jogador está retornando ao jogo, um ambiente em que um jogador antigo retornasse e se deparasse com um cenário que todos a sua volta estão com vips e você não, só desestimularia este a continuar com seu retorno ao jogo e novas experiências que pode desenvolver, as recompensas dadas aos jogadores retornantes são temporárias e um agrado para incentivar o jogador retornante.
  • c0rd3ir0 disse:
    quer  Vips grátis ? só joga modo zumbi santuário. tem duas vips q possa ganha.