Parem de disponibilizar vips de graça
Não concordo em disponibilizar armas vips e armas com skins lindas só por recompensa de login. Assim o jogo fica sem objetivo e fica mais facil... tenho planos de ação que podem ajudar a fazer o crossfire voltar para era de ouro que ele já teve. Me deem uma oportunidade.
Comentários
-
c0rd3ir0 disse:Não concordo em disponibilizar armas vips e armas com skins lindas só por recompensa de login. Assim o jogo fica sem objetivo e fica mais facil... tenho planos de ação que podem ajudar a fazer o crossfire voltar para era de ouro que ele já teve. Me deem uma oportunidade.
-
Nada a ver. Será que a razão dessa sugestão é um problema de habilidade seu?
-
Negado, é temporário é algo que no máximo 3 dias acaba.
-
rnc165 disse:[...]o jogo tá dando a oportunidade de pessoas sem condições ganharem sua primeira vip fazendo que o jogo fique balanceado também.
Quanto as vips temporárias entregues quando o jogador está retornando ao jogo, um ambiente em que um jogador antigo retornasse e se deparasse com um cenário que todos a sua volta estão com vips e você não, só desestimularia este a continuar com seu retorno ao jogo e novas experiências que pode desenvolver, as recompensas dadas aos jogadores retornantes são temporárias e um agrado para incentivar o jogador retornante. -
c0rd3ir0 disse:Não concordo em disponibilizar armas vips e armas com skins lindas só por recompensa de login. Assim o jogo fica sem objetivo e fica mais facil... tenho planos de ação que podem ajudar a fazer o crossfire voltar para era de ouro que ele já teve. Me deem uma oportunidade.