Sugestão de Caixas Exterminador Mestre de volta ao Jogo no M.N

rnc165
editado November 2023 em Sugestões
 Eu e meu clã particularmente ficamos na esperança dessa linda caixa vim na blackfriday estava com 400k de zp e não veio tristeza apenas mais faz parte, quando veio evento de 30 caixa no evento semana da mutação não conseguir pega nenhuma delas  :'(
 No modo mutante maioria das pessoas tem um sonho de ganhar uma steyr pdp dual ou uma cbj permanente seria um sonho interessante a volta delas ao o jogo através do M.N de zp, com certeza umas 150 caixa rodaria.
 Pra pegar um steyr pdp só está sendo possível através da caixa da sorte e particularmente e muito difícil e custoso.
 Já a cbj e mais difícil ainda pega permanente só sendo possível através do modo zumbi tendo que joga infinitas partidas.
 Já a M45D-Carapaça Mutante nunca teve uma variante e impossível pegar ela pois não tem nenhuma variante no jogo.

Comentários

• rnc165
    editado December 2023
    Recompensa pra quem fecha o kit completo
    Granda feita para o modo mutação 
    Granada JIANSHI 

• Sem dúvidas a disponibilidade da caixa em apenas um evento limitou o acesso as armas. Seria interessante o retorno das mesmas, a sugestão foi repassada.
  • Crowley[
    editado December 2023
    Apesar de eu não ter o costume de jogar partidas de mutação, acho as armas dessa caixa muito bonitas e gostaria de tê-las na conta.
    Tomara que a caixa mencionada seja disponibilizada novamente.
  • Por ser uma caixa nova que chegou através do evento, fiquei incialmente cético dessa caixa retornar de outras formas, até o momento, quem realizou o evento e teve a sorte de conseguir alguma dessas armas são sortudos por possui-las.

rnc165 disse:
    [...]
     Pra pegar um steyr pdp só está sendo possível através da caixa da sorte e particularmente e muito difícil e custoso.
    [...]
    Durante a atualização de Halloween em Outubro [2023 e 2022], a Steyr TMP-Olho Tonto esteve disponível na loja do passe para ser resgatada por moedas, se 2024 for semelhante esses anos, a Steyr TMP-Olho Tonto deve retornar em Outubro de 2024, a mesma é uma variante diferente da presente na caixa exterminador mestre, mas ainda é uma das armas mais características do modo mutante.

Além dessa forma de conseguir permanente, é possível adquirir de forma temporária através da troca de cupons no mercado negro.

• rnc165
    editado January 2024
    [MOD]Ariel disse:
    Por ser uma caixa nova que chegou através do evento, fiquei incialmente cético dessa caixa retornar de outras formas, até o momento, quem realizou o evento e teve a sorte de conseguir alguma dessas armas são sortudos por possui-las.

rnc165 disse:
    [...]
    [...]
    Durante a atualização de Halloween em Outubro [2023 e 2022], a Steyr TMP-Olho Tonto esteve disponível na loja do passe para ser resgatada por moedas, se 2024 for semelhante esses anos, a Steyr TMP-Olho Tonto deve retornar em Outubro de 2024, a mesma é uma variante diferente da presente na caixa exterminador mestre, mas ainda é uma das armas mais características do modo mutante.

Além dessa forma de conseguir permanente, é possível adquirir de forma temporária através da troca de cupons no mercado negro.

Tenho 1800 dia disso aí já deu ne filha 🤣🤣🤣🤣🤣 quero jogar com arma nova.
    Essas 3 armas da caixa tem poderes especiais exp: olho tonto universal ela vira uma sniper : cbj ela põem uma barreira no chão deixando impossibilitado de o mutante passar por um curto período de tempo ; a 12 não tem nenhuma variação existente no jogo essas caixa e um sonho pra quem joga mutante eu gastaria fácil nelasm

Arielzinha do coração trás essa granada JIANSHI na loja pra comprar 🤑🤑 até 90 dias não existe nenhuma granada na loja de modo mutação.
  • rnc165 disse:
    Arielzinha do coração trás essa granada JIANSHI na loja pra comprar 🤑🤑 até 90 dias não existe nenhuma granada na loja de modo mutação.
    Confesso que é uma granada bem interessante pra quem é jogador de mutação. 😯
    Também gostaria da vinda dessa granada para nosso jogo.
  • Eu fiquei igual bobo esperando essa caixa na Black Friday ela não veio, já a granada eu vi ela no CF VN na caixa nano crate ela já tem lá fora a anos no CF sempre atrasado. 
  • Essa cbj, stery universal são bem requisitadas para o modo mutante pois existe habilidades que só nelas tem quem pegou se deu bem, eu compraria zp pra roletar fácil.
  • A essa caixa que não vem no m.n essa cbj tem um escudo verde, a steyr universal vira uma sniper uma caixa que roletaria fácil.
  • rnc165
    editado January 2024
    Essa cbj, stery universal são bem requisitadas para o modo mutante pois existe habilidades que só nelas tem quem pegou se deu bem, eu compraria zp pra roletar fácil.
    Parece que os GM só olhão pra quem joga PD 
    Trouxeram 2 Colt 
    Para modo mutante jantem uns 5 meses que não chega nada nem mapa nem melhoria nenhuma 
    No CF west chegou rank de mutação aqui nada ainda 
    As munições que pedi no outro post pelo visto já vai morrer na praia.
    guimc0212 disse:
    A essa caixa que não vem no m.n essa cbj tem um escudo verde, a steyr universal vira uma sniper uma caixa que roletaria fácil.
    Pois e muitos querem essas armas e a Fox bunny que tem somente no CF VN, china, ph nosso CF Brasil sempre e último a chega as coisas.
    Tentando ter as últimas esperança pra vim as munições pois tá bem complicado joga sem bala, antigamente os mutante caçava soldado hoje em dia está ao contrário.
    Granada JIANSHI tbm vem nunca.
  • Confesso que não conhecia essa caixa (creio que estava sem jogar quando foi disponibilizado esse evento) e achei as armas muuuito interessantes. Seria uma boa se voltasse esse mérito (pra eu conseguir) e, claro, com algumas caixinhas. Haha. Essa granada está sendo bem solicitada... Espero que em breve ela seja disponibilizada pra gente.
  • [MOD]Ariel
    editado January 2024
    [...] Seria uma boa se voltasse esse mérito (pra eu conseguir) e, claro, com algumas caixinhas. [...]
    Por estar classificado como um mérito anual, é esperado que ele retorne novamente em 2024.