Tópico fechado!
Novo tópico: Conexão Z8 - Janeiro 2024
Conexão Z8 - Dezembro 2023
https://youtu.be/Zan41i3wnlI?si=Q0RGA-26cgccatNK
Mais novidades serão postadas no Crossfire Atualizações 2023 e Eventos e Promoções.
Mais novidades serão postadas no Crossfire Atualizações 2023 e Eventos e Promoções.
Comentários
-
Gostei da atualização ! A melhor parte foi da roleta X 😍
-
Sem dúvidas a melhor parte da conexão z8 foi a roleta X. A tão esperada colt vip
-
Gostei da atualização!
-
jogo lagado ate na conexao
-
Que atualização ridícula, não vem uma caixa GP decente para os jogadores. Jogo PAY TO WIN!
Acho muito ruim fazerem isso, só se importam com a grana e isso não é de hoje.
Única coisa boa foi a roleta X fora isso... péssimo trabalho!
Apenas minha humilde opinião, sem quaisquer dilemas para ódio ou algo do tipo. -
gvhnsbdwjhsj disse:Que atualização ridícula, não vem uma caixa GP decente para os jogadores. Jogo PAY TO WIN!
Acho muito ruim fazerem isso, só se importam com a grana e isso não é de hoje.
Única coisa boa foi a roleta X fora isso... péssimo trabalho!
Apenas minha humilde opinião, sem quaisquer dilemas para ódio ou algo do tipo. -
Aguardando ansiosamente para a ROLETA X
-
Com a caixa Noel Zoeiro de volta, agora sim fecho a minha coleção.
Não sei vocês mas o modo C.E massivo 2.0 veio extremamente divertido para jogar e também treinar, tanto com os jogadores inimigos quanto com os Bots, ou mesmo utilizando as caixas com recursos pelo mapa... as missões durante a partida exploram os recursos do modo ao máximo! -
C.E massivo ficou bem interessante com o sistema de bots, deixando assim a partida mais dinâmica! E sobre a roleta X nem se fala, deu aquele famoso "up" nos players para continuarem a jogar nosso querido cf.
Esta discussão está fechada.