Bugs/erros problemas achados/enfrentados na Atualização de Dezembro 2023
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
minha pagina do jogo não carregar toda hora trava feicho msm coisa.
fica travado no patching: rez2\RF017.REZ 100% alguem poderia mi ajudar a resolver esse problema.
-
alguns personagens ficam bugados, ficam bem coloridos e logo da erro de client
-
o meu jogo entra e da erro e ai fecha o jogo
-
ende disse:fica travado no patching: rez2\RF017.REZ 100% alguem poderia mi ajudar a resolver esse problema.
Tô com o mesmo erro, novamente. Isso aí já tinha ocorrido comigo em 2022, mas era problema de memória RAM. Agora eu tenho um computador novo e zerado, mas quando fui ver a pasta "Log", tá dizendo que não tenho memória (o que não faz o menor sentido). E o jogo simplesmente não carrega, e fica preso nesse mesmo erro durante o patching. Ou seja, lá vamos nós tentar arrumar uma solução pra um problema antigo no jogo. -
z8games to com mesmo erro vão solucionar isso ajuda nos ai neh
-
failed to download patch file, já reinstalei o jogo e nd
-
Boa noite, estou tendo problemas no patchREZ17, ja instalei denovo o jogo e nada ainda, o que adianta ter o jogo gastar nele e não pode jogar por esse tipo de problema, foda
-
ende disse:minha pagina do jogo não carregar toda hora trava feicho msm coisa.
fica travado no patching: rez2\RF017.REZ 100% alguem poderia mi ajudar a resolver esse problema.ElSonick disse:ende disse:fica travado no patching: rez2\RF017.REZ 100% alguem poderia mi ajudar a resolver esse problema.
Tô com o mesmo erro, novamente. Isso aí já tinha ocorrido comigo em 2022, mas era problema de memória RAM. Agora eu tenho um computador novo e zerado, mas quando fui ver a pasta "Log", tá dizendo que não tenho memória (o que não faz o menor sentido). E o jogo simplesmente não carrega, e fica preso nesse mesmo erro durante o patching. Ou seja, lá vamos nós tentar arrumar uma solução pra um problema antigo no jogo.RpS_03 disse:Boa noite, estou tendo problemas no patchREZ17, ja instalei denovo o jogo e nada ainda, o que adianta ter o jogo gastar nele e não pode jogar por esse tipo de problema, fodaO arquivo RF017.REZ veio pesado nessa atualização, isso está custando muito tempo para fazer download dele e consequentemente aparenta ficar travado, aguardem o patch atualizar, mesmo que possa demorar.hakdjja disse:alguns personagens ficam bugados, ficam bem coloridos e logo da erro de clientGabrielstr22 disse:o meu jogo entra e da erro e ai fecha o jogo3698741201 disse:failed to download patch file, já reinstalei o jogo e ndEste erro está relacionado com versões antigas do instalador do jogo.1º PASSO: Execute uma Instalação limpa do CROSSFIRE: Instalação limpa.2º PASSO: Adicione o CROSSFIRE nas exceções do antivírus: Exceções do seu antivírus.Mesmo que possa demorar aguarde os arquivos atualizarem. -
Modo jogado: Cada 1 por Si
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos os mapas
Arma utilizada: Diversas armas (o bug é observado com as armas mais utilizadas, testei apenas snipers, rifles e pistolas)
Servidor em que estava jogando: Qualquer servidor
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):- Ingressei no modo Cada 1 por Si em qualquer servidor disponível.
- Escolhi um mapa aleatório para a partida.
- Utilizei diferentes armas durante o jogo, variando entre rifles, pistolas e armas de curto alcance.
- Durante confrontos com outros jogadores, percebi que em alguns casos havia um atraso notável na contagem do dano ao atirar em um adversário.
- O atraso na contagem do dano não ocorre consistentemente e não é possível prever quando acontecerá.
- Mesmo após a última atualização, o problema persiste, afetando a experiência de jogo no modo Cada 1 por Si.
Outras informações: O bug é recorrente e não está vinculado a um mapa específico, arma ou servidor. Parece ser uma questão global no modo Cada 1 por Si
-
Bom dia !Não consigo entrar nas salas. Toda sala que entro aparece mensagem "Erro de Client CF código 31_10"Depois de várias mensagens seguidas, apareceu a mensagem" bloqueado por 59 minutos". Como resolve isso ?
-
o meu ta dando erro na hora q vou entrar na partida,
ERRO DE RELATORIO. HELP ME -
o meu esta dando erro ao tentar entrar na sala desde quando atualizo nao entra em nenhuma sala carrega ate os 90% e nao sai disso pode resolver pfv
-
meu jogo abre o patcher normalmente quando inicio simplismente o jogo não inicia oque faço?
-
gladibruce disse:Bom dia !Não consigo entrar nas salas. Toda sala que entro aparece mensagem "Erro de Client CF código 31_10"Depois de várias mensagens seguidas, apareceu a mensagem" bloqueado por 59 minutos". Como resolve isso ?UqxBota disse:o meu ta dando erro na hora q vou entrar na partida,
ERRO DE RELATORIO. HELP MEO relatório de erro pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado ou talvez seu monitor não suporte a resolução que você utiliza. Verifique a resolução do seu monitor, se está configurado para utilizar a resolução nativa do monitor, e tente reinstalar o driver da placa de vídeo.
Você pode também seguir os passos do seguinte guia: Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo/Relatório de erro. Se não resolver faça uma Instalação limpa.Negrometro disse:o meu esta dando erro ao tentar entrar na sala desde quando atualizo nao entra em nenhuma sala carrega ate os 90% e nao sai disso pode resolver pfvO jogo pode estar travando ao entrar na sala por conta de algum programa que está entrando em conflito com ele.Experimente fazer os seguintes passos:Clique no menu do Windows.- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre na guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estejam relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e em Ok.
- Reinicie seu computador e teste novamente.
- Tente desativar a opção de overlay de programas que tenham essa funcionalidade, o programa OverWolf, por exemplo, pode causar esse problema caso o overlay dele esteja ativo.
- Colocar o jogo no modo de compatibilidade também pode ajudar.
Se nenhuma dessas recomendações surtir efeito tente realizar uma Instalação limpa.Se mesmo após a instalação limpa o problema persistir, abra um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.Galorevud675 disse:meu jogo abre o patcher normalmente quando inicio simplismente o jogo não inicia oque faço?Verifique se o seu sistema operacional está com o modo de teste ativo, o jogo não abre quando essa funcionalidade está ativa.Se for o caso o seguinte vídeo ensina a tirar do modo teste: https://www.youtube.com/watch?v=lW1iMUXz-9EODava disse:Modo jogado: Cada 1 por Si
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos os mapas
Arma utilizada: Diversas armas (o bug é observado com as armas mais utilizadas, testei apenas snipers, rifles e pistolas)
Servidor em que estava jogando: Qualquer servidor
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):- Ingressei no modo Cada 1 por Si em qualquer servidor disponível.
- Escolhi um mapa aleatório para a partida.
- Utilizei diferentes armas durante o jogo, variando entre rifles, pistolas e armas de curto alcance.
- Durante confrontos com outros jogadores, percebi que em alguns casos havia um atraso notável na contagem do dano ao atirar em um adversário.
- O atraso na contagem do dano não ocorre consistentemente e não é possível prever quando acontecerá.
- Mesmo após a última atualização, o problema persiste, afetando a experiência de jogo no modo Cada 1 por Si.
Outras informações: O bug é recorrente e não está vinculado a um mapa específico, arma ou servidor. Parece ser uma questão global no modo Cada 1 por Si
-
Qual seria o erro que não está aparecendo a roleta X para min,já desinstalei e reinstalei o jogo e não aparece oq faço para aparecer
-
allanjogador disse:Qual seria o erro que não está aparecendo a roleta X para min,já desinstalei e reinstalei o jogo e não aparece oq faço para aparecer
Caso não resolva, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico. -
MEU JOGO ATUALIZOU 100% AQUI MAIS QUANDO CLICO EM JOGAR NADA ACONTECE , ALGUEM SABE RESOLVER ? JA REINSTALEI 2 VEZES . JOGO NEM ABRE ...
-
G3T7TV disse:MEU JOGO ATUALIZOU 100% AQUI MAIS QUANDO CLICO EM JOGAR NADA ACONTECE , ALGUEM SABE RESOLVER ? JA REINSTALEI 2 VEZES . JOGO NEM ABRE ...Experimente colocar o jogo nas exceções do seu antivírus, adicionar nas permissões do Firewall e após esses passos reiniciar seu PC.Verifique também se o seu sistema operacional está com o modo de teste ativo, o jogo não abre quando essa funcionalidade está ativa.Se for o caso o seguinte vídeo ensina a tirar do modo teste.
-
Tópico fechado!
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados enfrentados na Atualização de Janeiro 2024