Remover o Modo Emboscada fora uma péssima decisão!
O Modo Emboscada é o modo mais jogado dentre os modos extras fixos. Normalmente os demais modos, quando alguém joga é somente para fazer missões do passe, sala free. Já o Modo Emboscada possui diversos fãs q jogam ativamente, tendo várias salas todas as noites, uma delas inclusive é do nosso clã "Emboscados", onde dedicamos a maior parte do nosso tempo à este modo! Se essa decisão não for revogada, muitos desanimarão do jogo, já que na maior parte do tempo nós estamos apenas jogando esse modo. Reconsiderem suas decisões e não deixem que uma parte da comunidade morra.
Comentários
-
Seria muito bom voltar, sei que existe Clãs só desse modo. Sem esse modo "básico" sei que terá gente irá parar de jogar sem esse mapa.
-
Nem tenho ideia de que modo seria esse. Não tenho estado muito presente no jogo, mas deve ser bom.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1388163#Comment_1388163
É um modo legal pra descontrair, desafiar e zoar com os amigos. É parecido com o jogo "dead by daylight", só q sem o gore.
-
A única coisa que os GMs deveriam ter feito em relação ao modo Emboscada Mortal era corrigir os inúmeros bugs de movimentação e colisão pelo mapa. Infelizmente parece q sempre optam pelo mais fácil.
-
Eu não joguei muito esse modo, mas me diverti bastante das vezes que joguei. Tem que voltar mesmo.
-
ElberII disse:
É um modo legal pra descontrair, desafiar e zoar com os amigos. É parecido com o jogo "dead by daylight", só q sem o gore.
-
Eu acho que esse deveria ser um modo sazonal, só ter no jogo durante o mês de outubro na atualização de halloween. Pesava menos no jogo e muita gente jogaria toda att pq é um modo que só daria pra jogar uma vez por ano. Tipo o modo ovelha que só aparece na Páscoa e muita gente joga, caso fosse um modo permanente no jogo muita gente já teria enjoado e não jogaria mais, é o caso do emboscada mortal.