Filtros nvidea - Proibir/não deixar usar ( colocar pro anticheat bloquear )
Todo mundo sabe que o novo câncer da ranked top100 é o uso de filtros de Nitidez.
Basta adicionar o filtro e colocar o valor de nitidez em 100% e grão de filme 0%, o jogo vai ficar esquisito porém a visibilidade na smoke muda 100%, você passa a enxergar tranquilamente em smokes coloridas etc coisa que não deveria acontecer, especialmente após retirar o efeito bônus da LA SWAT
Exemplos de streamers que usam isso - Jwanfps2 & Blindzada
Ambos usam, fica nitido a imagem esquisita na live etc, ainda alegam que não exergam na smoke, mas diversos lances durante a live é notorio eles matando tranquilamente através de smoke amarela,vermelha,azul etc.
Vale ressaltar que a imagem da live ainda é um pouco diferente do monitor, ou seja, no monitor ele enxerga mais ainda.
Basta adicionar o filtro e colocar o valor de nitidez em 100% e grão de filme 0%, o jogo vai ficar esquisito porém a visibilidade na smoke muda 100%, você passa a enxergar tranquilamente em smokes coloridas etc coisa que não deveria acontecer, especialmente após retirar o efeito bônus da LA SWAT
Ambos usam, fica nitido a imagem esquisita na live etc, ainda alegam que não exergam na smoke, mas diversos lances durante a live é notorio eles matando tranquilamente através de smoke amarela,vermelha,azul etc.
Vale ressaltar que a imagem da live ainda é um pouco diferente do monitor, ou seja, no monitor ele enxerga mais ainda.
Comentários
-
É de grande importância você comentar isso, porém, não acho que aqui no fórum seja o local adequado, dessa forma você desperta a curiosidade e o interesse dos players em buscarem saber sobre esse tipo de "trapaça". Em momento algum estou te críticando ou algo do tipo, é sempre importante repassar essas informações pra equipe que gerencia o game, entretetanto, da maneira correta.
-
Bom dia! Você pode fornecer os detalhes por meio do Suporte técnico/reclamações, para que a equipe analise o problema.
-
Antes era 16 bits, hoje em dia é o filtro da placa de vídeo? Manoo, quanto tempo eu dormir que estou por fora dos assuntos? Meu pai.. os streamers que acompanho não vejo isso (ainda bem) vou dar uma pesquisada nesses que você mencionou.
-
Sp3dxy disse:Todo mundo sabe que o novo câncer da ranked top100 é o uso de filtros de Nitidez.
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Você pode fornecer os detalhes por meio do Suporte técnico/reclamações, para que a equipe analise o problema.