Implementar um tradutor
Já com a mania dos tradutores baseados em inteligência artificial e a ampla disponibilidade que eles têm. Acho que seria uma boa ideia implementá-la no jogo, pois notei que há jogadores que não são brasileiros, mas gostam da plataforma.
Por exemplo, sou peruano e só falo espanhol. Um tradutor me ajudaria a me comunicar com outros jogadores que falam português, pois há momentos em que quero cooperar, mas a limitação é o idioma.
E acho que isso seria possível, pois há um número infinito de bibliotecas para traduzir e isso seria adicionado como uma opção no jogo.
Por exemplo, sou peruano e só falo espanhol. Um tradutor me ajudaria a me comunicar com outros jogadores que falam português, pois há momentos em que quero cooperar, mas a limitação é o idioma.
E acho que isso seria possível, pois há um número infinito de bibliotecas para traduzir e isso seria adicionado como uma opção no jogo.
Comentários
-
Entendo sua situação, mas como a nossa versão está focada para o público Brasileiro, dificilmente algo do gênero seria implementado no jogo.
Essa sugestão seria mais interessante para outras versões do jogo que recebem público de diferentes regiões, como não é o caso do CrossFire BR, pouco provável termos algo novo sobre o assunto.