Problemas com ping apenas no CF

Bom dia/tarde/noite!

Indo direto ao ponto, voltei a jogar CrossFire essa semana e fiquei surpreso e decepcionado com o meu ping. Jogo vários outros jogos (CS2, VALORANT, LoL, etc...) e em todos, sem exceção, meu ping é 30ms~35ms chegando no máximo a 40ms. Por incrível que pareça, aqui no CF o meu ping não abaixa de 69ms ~ 72ms, o que é ridicularmente alto! Para não dizer que nunca abaixou disso, consegui jogar uma sala com o ping em 35ms, e logo depois voltou para 70ms. 

Não é possível que em pleno 2023, quase 2024, eu vou precisar (JAMAIS!) assinar um ExitLag da vida para poder jogar esse jogo com a mínima qualidade que a minha internet oferece, sinceramente. Vejo muita campanha, inclusive da própria desenvolvedora/publicadora do jogo aqui no BR, para tentar reviver o CF, voltar aos tempos de glória, que inclusive foi o que me fez voltar a jogar, mas percebe-se que ainda sofrem com problemas que desde 2012 a comunidade reclama, basta jogar no google: ping crossfire, verão a quantidade de vídeos e tutorias do pessoal reclamando/ensinando a como diminuir o ping no jogo, sendo que o problema é único e exclusivamente no crossfire, chega a ser bizarro.

Enfim, fica ai o meu desabafo! Quero (ou queria, né), voltar a jogar e me divertir com esse jogo, mas diante dessa situação, bem provável que eu vá novamente desinstalar o jogo, dessa vez em definitivo. Caso alguém tenha alguma dica que consiga me ajudar a diminuir o ping no CF, que seja de forma gratuita, eu aceito!

Fato engraçado: Em 2021 (ou 22, n lembro bem), eu tinha instalado o jogo para ver como estava e pasmem, meu ping era os 30~35 de sempre, com a mesma internet que tenho hoje em dia, XD. 

Comentários