HACKER EU? CULPA DA CLARA!

Todos os dias ouço todas as justificativas pra tentar acobertar quem usa de trapaça, dentre muitas como "não se vê tanto hacker jogando", "o cara não erra tiro porque treina todo dia", "não tem tanto hacker assim, o que se vê mais é jogador ruim e chorão", "problema são as armas desequilibradas que hacker, jogo tá pay to win". Dentre muitas alegações absurdas, agora essa da Clara. Pra quem não sabe do que se trata, vai entender depois que assistir a esse vídeo divertido que apresento no tópico. Pois é, acho que o mundo virtual não tolera mais aquele "carinha bom" que só da HS, tira onda com todo mundo, faz e acontece, bem colocado no ranque, bate no peito dizendo que é acima da média, mas que, claramente, apresenta jogadas suspeitas. O uso de trapaça se tornou tão frequente e impune que cheguei a achar que o uso dessas ferramentas iria ser legalizado. Se isso ocorresse não sei o que iria fazer, porque mesmo que se tornassem legais, em particular não tolero essa conduta. Felizmente, além disso não ocorrer, vejo que as pessoas do meio se tornaram mais céticas quanto a isso. E pra mim não é nenhuma surpresa em ver que os envolvidos são pro players renomados e famosos no universo on line, yotubers com muitos seguidores. Tá que não poderia sair taxando qualquer um que me acerte um HS como cheater, mas pelo atual cenário, por mais que nos esforcemos, não da pra colocar a mão no fogo por ninguém. São mais de 10 anos jogando, e já vi de tudo; segundo do ranque mundial, pro player com 17 anos de praia e outros sendo pegos ao vivo por uso de trapaça. Tem sim muitos que nunca jogaram um game on line de FPS sem usar ferramenta ilegal (fato). Que bom que nos dias de hoje tem pessoas que fazem uma vigília constante pra pegar qualquer brecha e expor de forma vergonhosa os respectivos infratores, sejam eles quem forem. Chato isso? Claro que não! Quem não deve não teme. Bora ver o vídeo, e espero que se divirtam e deem muitas risadas como eu. É bom demais ver a casa dos xitados cair.https://youtu.be/NSgHZ7No_HI

Comentários