Evento Mensal: Celebração dos 12 Anos - de 01 a 28 de Janeiro
Com a chegada do Ano Novo e o aniversário de 12 anos do Crossfire Brasil se aproximando, trazemos para você mais uma oportunidade de ganhar muitas caixas e níveis do Passe do Soldado!
Quanto mais missões você completar em Janeiro, mais caixas e níveis do Passe do Soldado você ganha!
Missões Semanais
► Missão da Semana 1 (01 a 07 de Janeiro):
Jogue 10 partidas no modo C.E. Massivo 2.0 e ganhe 5 Caixas CrossToy + 1 nível do Passe do Soldado
► Missão da Semana 2 (08 a 14 de Janeiro):
Jogue 200 minutos no modo C.E. Massivo 2.0 e ganhe 10 Caixas CrossToy + 1 nível do Passe do Soldado
► Missão da Semana 3 (15 a 21 de Janeiro):
Jogue 10 partidas no modo Detetive e ganhe 10 Caixas CrossToy + 5 Caixas Kinder + 1 nível do Passe do Soldado
► Missão da Semana 4 (22 a 28 de Janeiro):
Faça 10 kills no modo Detetive e ganhe 10 Caixas CrossToy + 10 Caixas Kinder + 1 nível do Passe do Soldado
📌 Aqueles que completarem todas as Missões Semanais, receberão: Minimi-Brincadeira Fatal (permanente) + 5 Níveis do Passe do Soldado
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala do início até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
- É necessário um número mínimo de 4 jogadores para as partidas serem consideradas para o evento.
FAQ
- Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site. Note que há um prazo de 2 horas para que o status das missões seja atualizado na página de acompanhamento de eventos.
- Quando os prêmios serão entregues?
R.: A premiação semanal será entregue assim que cada missão for concluída. Já a premiação extra só será entregue para quem completar todas as missões.
- As partidas precisam ser completas para que sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
Comentários
-
voces tem que para de querer fazer evento em mapa bosta ninguem gosta dessa mapa ruim e coloca eventa pra obriga a joga em mapa bosta dessa
-
Dnv C.E Massivo? É praticamente forçado a jogar esse mapa, que não caiu no gosto da comunidade..
-
voces tem que para de querer fazer evento em mapa bosta ninguem gosta dessa mapa ruim e coloca eventa pra obriga a joga em mapa bosta dessa2
-
Será que agora eu consigo ganhar a Granada do Dgzin(Arco-Iris)?
-
Ansioso para completar esse evento e receber os premios
-
Espero completar todas as missões para que possa finalizar o passe de batalha. as missões do passe atual estão muito hardcore!!
-
Legal, irei participar!
-
200 minutos em um mapa nojento, 2024 começando com um dos piores eventos já.
-
Meu pai amadooooooo quem q criou esse evento e escolheu esse "belo" mapa??
200 minutos jogando isso? É pra .... -
A premiação está legal, mas não é agradável jogar nesses mapas que só tem movimentação em eventos.
Boa sorte a quem for participar. -
Ninguém merece C.E Massivo de novo. E esse modo detetive? É novo? Procurei vídeos sobre ele e não achei.
-
dois mapas que ninquem quer jogar ... uma pena mais esse evento mensal vou dropar
-
Adoro esse modo de jogo, único problema é que em vez de mn poderiam dar uma cyborg, de resto tudo ok
-
bela missão, e o melhor, 7 dias para cada missão...
-
podiam colaborar botando os mapas que a comunidade curte
-
Bom dia! Feliz ano novo, pessoal parem de reclamar o evento é de graça faz quem quer se não curte o mapa e acha que não vale apena só não fazer simples.
Obs.: só não acho correto as missões do passe(pago) já que é pago deveria ser em mapas que a comunidade curte.
Boa z8 por mais eventos assim. -
Mais uma vez forçando os players a jogar modos e mapas que ninguem gosta e liga, muito menos jogam
-
Evento legal, porém não irei participar.
-
Não aprendem nunca, né? eu tenho minhas curiosidades, quem coloca esses eventos, loga diariamente no crossfire? não é possivel! mania perturbadora de tentar enfiar esses modos e mapas horriveis que colocam na atualização para jogarmos!
-
voces tem que para de querer fazer evento em mapa bosta ninguem gosta dessa mapa ruim e coloca eventa pra obriga a joga em mapa bosta!
-
Mais uma arma permanente para correr atrás, estou bem curioso para saber se essa arma será semelhante ao Mini Ruína Gélida, porque se for, vai ser uma faca que usarei bastante.
Sobre as missões, ao contrário da maioria dos comentários eu gostei do modo CE massivo, eu entendo que gosto é algo pessoal de cada um, mas é algo normal (a bastante tempo) incluir vários eventos no conteúdo mais recente do jogo, que no caso foi o CE massivo.
Sobre o modo detetive, estou curioso sobre o modo, lembro de a alguns anos ter visto um modo que tinha vários "ladrões" num lugar realizando missões e entre eles tinha um assassino que além de matar outros, atrapalhava nas missões, estou quase certo que se trata desse modo. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1388485#Comment_1388485
Para de babar ovo, moleque. Modos e mapas que ninguém joga. Por isso os servidores estão sempre vazios. Por gente como você e esses moderadores que dão feedback de doente 🤮. Nojo de vocês.
-
vamos lá completar mais um evento
-
Pelas recompensas vale as missões!
-
Evento fácil demais.. recompensas estão bem boas
-
Será que agora eu consigo ganhar
-
Adorei o prêmio final! Não vou perder a chance de conseguir o meu Mini Bricadeira Fatal.
-
Premiações muito boas e os objetivos não muito difíceis de serem concluídos
-
Tirando a missão de jogar 200 minutos no C.E Massivo 2.0, o restante está fácil de se fazer.
-
[MOD]Matheus disse:Tirando a missão de jogar 200 minutos no C.E Massivo 2.0, o restante está fácil de se fazer.
Esta discussão está fechada.