Ressaca de Ano Novo - de 01 a 28 de Janeiro
Atenção Soldados!
O evento Ressaca de Ano Novo voltou trazendo mais missões semanais para o mês de Janeiro.
Nada melhor que começar o ano garantindo Caixas, muito EP e o Mérito Ressaca.
O evento vai acontecer do dia 01 a 28 Janeiro, veja abaixo como funciona:
- Semana 1 (01 a 07 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 Caixas Soberana 4 + 20.000 EP
- Semana 2 (08 a 14 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 Caixas Soberana 4 + 20.000 EP
- Semana 3 (15 a 21 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 Caixas Soberana 4 + 20.000 EP
- Semana 4 (22 a 28 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 Caixas Soberana 4 + 20.000 EP
Caixa Soberana 4:
► AK-47-Soberana
► COP .357-Soberana
► HK417-E-Soberana
► M200 CheyTac-Soberana
Ao completar as missões de todas as 4 semanas você recebe premiação extra:
20 Caixas Soberana 4 + Mérito Ressaca
REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala do início até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
1. As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
2. Quando os itens serão entregues?
R.: A premiação semanal será entregue assim que cada missão correspondente for concluída. Já a premiação extra só será entregue para quem completar todas as missões, num prazo de até 48 horas após o fim do evento.
3. Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso. Note que há um prazo de 2 horas para que o status das missões seja atualizado na página de acompanhamento de eventos.
Comentários
-
Evento tranquilo de fazer, só vamos!
-
Eu espero não ganhar armas repetidas!
-
opa Mais um Merito para conta
-
80k de ep + caixas novas na aba shop! coisa linda.
-
Pra começar o ano bem, irei fazer bom uso desses EP's!!
-
EP é bem vindo. Mérito repetido não, novo ano deveria ter mérito de 2024......
-
Ô preguiça de jogar tudo isso no início do ano. Acho que já não tenho mais o pique de antes...
De qualquer forma, a premiação tá boa. Bom evento aos participantes! -
Muita pouca caixa desanima ainda já que está chato ganhar armas
-
por 1 momento eu imaginei que era 4.800.000 EP haha, bom a caixa da soberana so tenho a chey... oq vier tá bom
-
Vou tenta estar presente todos os dias
-
Nunca ganhei esse mérito pq sempre falta algumas horas pra conseguir completar. Na minha opinião, 8 horas por semana é muito tempo e eu e muita gente não pode jogar tanto por que tem outras obrigações. Poderia mudar para 4 horas por semana no próximo evento
-
Beleza, não devo completar o mérito, mas pelo menos devo conseguir uns 40K de EP.Em relação as caixas eu já possuo a AK & CheyTac, porém não dá pra perder uma oportunidade de ganhar essa COP.FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!Vlw, Flw.
-
Só pra mim não está contando ? Completei a missão de 80 minutos semanais e ainda continua com essa mensagem:
-
Caramba, quanto EP.. irei fazer, sem dúvidas!
-
Parabéns, ao menos fizeram um gol. Já que no outro evento, foi pessima a escolha de mapa.
-
lseogdfn disse:Só pra mim não está contando ? Completei a missão de 80 minutos semanais e ainda continua com essa mensagem:
[...] -
evento na marca.. não vejo a hora de roletar as caixas
-
esse evento foi feito para mim eu bebi até o mundo acabar kkkkkkkkk
-
Bem fácil o evento, só jogar que automaticamente já completa!
-
Muitas horas para quem trabalha todos os dias, infelizmente não irei conseguir completar
-
opa Mais um Merito para conta
-
Já tenho o mérito, mas é sempre bom poder fazer o evento novamente pelas caixas.
-
Esse evento é complicado, porque fica cheio de player off na partida e atrapalhando jogar.
Mas, é mais um mérito, 80k de EP e caixas -
bom evento infelizmente nao consegui jgoar a primeira semana **** mas VLW
-
Esta discussão está fechada.