Nova Caixa Dragão Tropical - de 10 de Janeiro a 06 de Fevereiro
2024 chegou com novidade no MN de ZP! 🐲
"Uma sacerdotisa de profundo amor e respeito pela natureza, ajoelhou-se às margens de um vale e realizou um ritual especial. Um orbe luminescente eclodiu, emergindo este jovem Dragão Tropical."
Veja as armas permanentes incluídas na Nova Caixa Dragão Tropical:
► AWM-Dragão Tropical
► AK-47-K-Pred.-Dragão Tropical
► Desert Eagle-S-Dragão Tropical
► Pá-Dragão Tropical
E o melhor de tudo? Essa caixa possui coleção, então ao obter todos os itens necessários, você receberá as seguintes recompensas:
Fumaça-Dragão Tropical + Cartão Postal Dragão Tropical
Fumaça-Dragão Tropical + Cartão Postal Dragão Tropical
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, basta acessar seu perfil no nosso site e conferir se você tem todas as armas necessárias!
Por tempo limitado, então corre!!!
Comentários
-
Essa é top, parabéns!
-
Essa coleção fico muito brabo, e a sniper muito linda !
-
As armas são lindas, tentarei fechar a coleção!!
-
Mais um kit que ficará no baú ****
-
Completei a coleção segundo o post e segundo vídeo do youtube e agora no perfil aparece que está faltando a barret dessa coleção... se precisa da barret não ficou clara essa informação no post e nem no vídeo oficial da Z8!
-
kit brabo d+
-
Armas muito lindassss... Estou tentando pegar alguma com o ticket grátis, mas tá dificil
-
Ja garanti a minha ak!
-
Infelizmente nao ganhei nada
-
A caixa tem as armas com uma skin linda, tentei roletar algumas caixas, mas não tive sorte.
-
É uma ótima caixa, a skin da AK principalmente ficou ótima dando alguns detalhes diferente da AK dragão predador, tive a sorte de conseguir a pá com alguns tickets, mas quem sabe não pegue mais uma arma da coleção antes de sair do jogo...
-
TygaA disse:Completei a coleção segundo o post e segundo vídeo do youtube e agora no perfil aparece que está faltando a barret dessa coleção... se precisa da barret não ficou clara essa informação no post e nem no vídeo oficial da Z8!
-
coleção muito legal, o único que eu quero é AK-47-K-Pred.-Dragão Tropical
-
pessoal to com uma duvida, eu tenho o kit todo da dragao tropical porem ainda nao ganhei a recompensa que e Fumaça-Dragão Tropical + Cartão Postal Dragão Tropical.
► AWM-Dragão Tropical
► Pá-Dragão Tropical
► Barrett M82A1-Dragão Tropical -
Doberman_1 disse:pessoal to com uma duvida, eu tenho o kit todo da dragao tropical porem ainda nao ganhei a recompensa que e Fumaça-Dragão Tropical + Cartão Postal Dragão Tropical.
► AWM-Dragão Tropical
► Pá-Dragão Tropical
► Barrett M82A1-Dragão Tropical -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1388647#Comment_1388647
Achei bonita a AK, mas não gastaria nessa caixa
-
Esta discussão está fechada.