DESEQUILÍBRIO E PAY TO WIN
Com base em experiência em jogos on line, afirmo que nenhuma desenvolvedora, meio que "sem querer querendo", cria itens ou armas dando ao usuário plenos poderes, de forma que esse se torne uma máquina de matar, imortal, veloz que faz e acontece em todas as formas de disputa no game. Esse tipo de "deslize" eles não cometem, portanto, as coisas obedecem um certo equilíbrio, segundo os padrões por eles estipulados. Assim, é seguro dizer que esse negócio de arma apelona e pay to win, por exemplo, são argumentos usados para acobertar outro tipo de assunto, que saberão do que se trata no final do tópico. Não estou aqui contra indicando, mas gastar mais de 500 reais em armas VIP, itens e afins, podem sim lhe trazer alguma melhora, mas não irá torna-lo invencível, como muitos gostam de afirmar por aí, garanto! Agora um WALLHACKER, e UM AIMBOT sim. Eu diria que ferramentas ilegais são, com certeza, os verdadeiros PAY TO WIN do jogo, e estou convencido de que não existe outro. Um "bom" trapaceiro sabe que o game, por melhor que seja a arma e o item, não irá lhe dar as vantagens as quais desejaria pra se dar bem, mas um hacker sim. A partir daí basta "se aperfeiçoar na arte de mentir" o tempo todo, dizendo que não erra tiro por treinar todo dia, colocar a culpa nas VIPs alegando que são desequilibradas, inventar artifícios como armas apelonas e dizer que o jogo é pay to win, quando na verdade o único pay to win é ele mesmo. Desequilíbrio mesmo, só em dois aspectos: um os mais diversos meios usados pra trapacear (geralmente pagos), o outro é a mente de quem usa tais ferramentas em jogos on line.
Comentários
-
Concordo totalmente! Você com arma de GP (ak, por exemplo que é uma arma forte) consegue trocar tiro com uma vip sem dificuldades ( longe de caixa que vara é claro ****) agora, vc com arma de gp ou full vip, não troca nem fu... Com quem usa essas trapaças.