Recuperação de conta
Olá, Venho tendo um problema a um bom tempo e nada da z8 Games Resolver, tenho uma conta bem antiga que estou a bastante tempo tentando recuperar via ticket porém a pergunta secreta cadastrada na época não existe mais no sistema de recuperação. com isso posso colocar todos os dados certos que não consigo recuperar por conta disso. Preciso de alguma ajuda!
Rotulado:
Comentários
-
Olá, boa noite! Se a Pergunta Secreta cadastra não estiver listada, escolha qualquer uma das opções e informe no campo de informações adicionais que você não encontrou a opção da sua Pergunta Secreta.
Para mais informações sobre a Recuperação de Contas, confira o guia abaixo:
⚙️ Processo de Recuperação de Contas
-
Eu já fiz isso porém eles dizem que os dados estão incorretos. e diz que não foi possível recuperar. Só que a única diferença é realmente a pergunta secreta.
-
JgReliquiaI1 disse:Eu já fiz isso porém eles dizem que os dados estão incorretos. e diz que não foi possível recuperar. Só que a única diferença é realmente a pergunta secreta.
- Login ID;
- E-mail atual (se não tiver acesso, informe "não tenho acesso").
- Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
- Resposta Secreta Cadastrada;
- Data de criação da conta (dia, mês e ano);
- Primeiro nome de soldado;
- Primeiro e-mail cadastrado.
- Você pode complementar o ticket com informações da conta que você saiba, e que possam comprovar que a conta é sua no campo de informações adicionais.
Se o seu ticket está sendo descontinuado, é porque as informações fornecidas são insuficientes ou as respostas não estão de acordo com o banco de dados.