SOS - Apelo Urgente para Ação contra Hackers no Crossfire!
Prezada comunidade e equipe do Crossfire,
É com um misto de tristeza e raiva que me vejo obrigado a trazer à tona uma questão que persiste em minar a integridade do nosso querido jogo: a praga dos hackers. Como um jogador antigo, tenho testemunhado a evolução do Crossfire, mas, infelizmente, essa evolução vem sendo manchada pela presença constante e aparentemente incontrolável de trapaceiros.
Já investi tempo e dedicação consideráveis neste jogo, na esperança de ver uma mudança positiva. No entanto, a falta de ação efetiva contra os hackers está minando não apenas a minha experiência, mas a de toda a comunidade dedicada.
É desanimador ver a aparente indiferença em relação a esse problema. O Crossfire já foi um ambiente onde a habilidade e estratégia prevaleciam, mas agora parece que a integridade do jogo está sendo comprometida. O silêncio ensurdecedor por parte da equipe de desenvolvimento só aumenta a frustração.
Estou à beira de desistir do jogo que um dia amei. Mas, antes disso, faço um apelo urgente para que medidas efetivas sejam tomadas. Não estamos pedindo milagres, apenas um esforço visível e contínuo para limpar nosso campo de batalha virtual.
Acredito que ainda há esperança para o Crossfire, mas essa esperança está murchando a cada hacker que encontro. Vamos reacender a chama da integridade e competição justa que tornaram este jogo tão especial para muitos de nós.
Atenciosamente,
[ xxgalatico ]
Comentários
-
Realmente é muito triste... Maioria das vezes estou jogando no MZ, mas quando vou pra uma partida"normal", sempre encontro essas bençãos.
-
Disse tudo, mas tenho o palpite de que, assim como as mais de mil reclamações nesse espaço sobre o mesmo assunto, essa (muito bem redigida, diga-se de passagem), será mais uma largada e esquecida por aqui. No máximo (se responderem) virão com aquelas frases prontas que todos conhecemos, tipo: "estamos cientes do problema e estamos trabalhando de dia e de noite para solucionar, enquanto isso faça sua parte denunciando os infratores". E como não há nada tão ruim que não possa piorar, suspeito que essa praga está, de alguma forma, danificando até o único modo que ainda jogava nesse game: O MODO ZUMBI.
-
temos que fazer um apelo! mais um apelo dos grandes rapaziada! gravar videos , postagens seja aonde for! no youtube , tiktok , kwai, facebook , instagram etc... temos que fazer algo para forçar eles a resolverem ! compartilhem
-
furiacega disse:[...] No máximo (se responderem) virão com aquelas frases prontas que todos conhecemos, tipo: "estamos cientes do problema e estamos trabalhando de dia e de noite para solucionar, enquanto isso faça sua parte denunciando os infratores". [...]
E sim! Continue reportando esses jogadores, se não reportar vai estar literalmente entregando carta branca para estes continuarem estragando a sua jogatina e a de outros jogadores.
Digo isso já sabendo que você interpretará o que digo como uma balela qualquer dita apenas por dizer, e sinceramente dói ver esse pensamento quando os infratores são realmente punidos de acordo com suas quebras de regras. -
[MOD]Ariel disse:furiacega disse:[...] No máximo (se responderem) virão com aquelas frases prontas que todos conhecemos, tipo: "estamos cientes do problema e estamos trabalhando de dia e de noite para solucionar, enquanto isso faça sua parte denunciando os infratores". [...]
E sim! Continue reportando esses jogadores, se não reportar vai estar literalmente entregando carta branca para estes continuarem estragando a sua jogatina e a de outros jogadores.
Digo isso já sabendo que você interpretará o que digo como uma balela qualquer dita apenas por dizer, e sinceramente dói ver esse pensamento quando os infratores são realmente punidos de acordo com suas quebras de regras.