Mapa Coliseu

Recentemente fui focar umas partidas no mapa Coliseu, esta feia a coisa... O jogo fecha maioria das vezes quando a fênix cospe fogo (todos da sala caem), em alguns momentos o jogo não conta os abates, nem dos chefes e nem no perfil, o chefe escorpião toda hora bugado, a vida zera e ele fica vivo (quando não buga, acontece o que eu disse anteriormente, não conta o abate). É complicado ficar perdendo tempo, até por conta dos eventos de jogar minutos ai, perde todo o progresso...

Comentários

  • Jogo algumas vezes o mapa coliseu e nunca aconteceu isso (de cair da sala) o caso da vida zerada e o chefe continuar vivo, tb acontece em outros mapas. Vou jogar o coliseu por esses dias pra olhar como está.
  • Jogo existe a uma década pelo menos. Ao invés de melhorar tudo fica pior. Um verdadeiro mistério; sempre me pergunto porque! Sei não ser preciso, mas farei um comparativo pra me fazer entender: Supomos que CROSSFIRE fosse um automóvel, os carros de verdade hoje são mais modernos, possuem ar condicionados, poluem menos o meio ambiente e por aí vai, ao contrário o CROSSFIRE poluiria mais, menos empenho, menos velocidade, peças menos resistentes e assim por diante. Dentre as várias teorias conspiratórias que imaginei, tenho mais ou menos uma ideia de o porque as coisas estão nesse pé. Quem me conhece até já sabe o que iria dizer, mas é melhor não falar nada, primeiro porque é só um "achismo", depois, reconheço, minha visão é tão somente a de um simples usuário, nada além disso.