Tópico fechado, ano novo, novas vitórias e derrotas pela frente!
Novo tópico: Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2025!
Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2024!
Comentários
-
Corri para pegar o mais novo kit dragão de fogo vitoriosa, 00:04 do dia 15 (4 minutos após a roleta X fica disponível) já estava movendo o kit inteiro para meu inventário.
A sorte quis sorrir pra mim dessa vez e deixou eu completar todas as armas do kit com apenas 160 pedras! XD
-
O Passe da Tropa free resolveu me dar um presentinho:
- M4A1-S-Vitoriosa
-
Finalmente eu ganhei a coleção vip
postei o vídeo no canal derrotando todos os mestres e ganhando a vip
https://www.youtube.com/watch?v=AJdsUnxUEzI
-
Esses dias fui roletar algumas caixas que havia guardado durante um tempo, por sorte/azar, ganhei bastantes armas que já tinha anteriormente.
De novidade eu consegui a Barrett Vitoriosa, AK-47-Jasmine (algumas repetidas tbm) e a AWM-Rio (Última da coleção para fechar). -
Continuado a tradição de ganhar MNs com as caixas 0800 dos eventos de finais de semanas.
-
Olá! Salve!
A minha M200 Cheytac-Anjo veio na antepenúlitma rodada, com o uso de 264000 ZP.
Foi antes do que eu esperava, e gastando menos do que eu previa. IZii!
-
4° AN94 VIP .
-
Mais Armas DDB pra conta.
-
E mais uma vez continuando a tradição de ganhar MN de caixas 0800 dos finais de semanas.Já até perdi as contas delas...
-
Fundi alguns núcleos e consegui esse núcleo 4 estrelas de velocidade.
-
Mais uma caixa premiada do evento dos moderadores.
-
Jogando solo, cheguei a um novo Recorde na Ranqueada modo zumbi!
-
Mais uma M4A1 pra conta .
-
Mais uma arma natalina .
-
07YMCMB disse:Mais uma arma natalina .
Eu completei essa coleção no natal passado, por esse motivo não foi um bom mês com caixas de final de semana pra mim. 🙃 -
a chey do passe dos campeões, to fazendo a boa com ela depois de um começo meio sofrido kjkj, nunca fui muito de sniper, agora eu não largo mais ela
-
Estava atrás da arma branca da coleção magia natalina e consegui essas armas aqui, poderia ter vindo a Cheytac já que não quis vir a arma branca... pelo menos veio algo né. 🥲
-
Última vitória no mercado negro em 2024.Feliz 2025!
Esta discussão está fechada.