BOLSA 3 ! para as 7 bags
Seria muito bom se tivesse a Bolsa 3 para aqueles que ja tem a bolsa 1 e 2 permanentes a 3 seria muito util para min eu uso a bolsa 1 para modo em geral procurar e destruir , confronto em equipes. Bolsa 2 eu ultilizo para modo Zumbi. eu queria uma bolsa 3 para equipar armas para modo mutaçao ,armas somente pra mutantes
Bolsa pra uso em geral:
Bolsa para modo zumbi:
Bolsa pra uso em geral:
Bolsa para modo zumbi:
Comentários
-
Pela quantidade monstruosa de skins que tem no jogo, até que seria a boa
-
Lembro que sugeri isso quando era moderador, há alguns anos, mas pelo visto não curtiram a ideia.
Espero que pensem melhor e aprovem essa sugestão excelente! -
Uma boa sugestão! Pois, atualmente, temos muitas armas em nosso arsenal e não cabe em "apenas" 14 bags kkkkk
-
mahim disse:Seria muito bom se tivesse a Bolsa 3 para aqueles que ja tem a bolsa 1 e 2 permanentes a 3 seria muito util para min eu uso a bolsa 1 para modo em geral procurar e destruir , confronto em equipes. Bolsa 2 eu ultilizo para modo Zumbi. eu queria uma bolsa 3 para equipar armas para modo mutaçao ,armas somente pra mutantes
bolsa pra uso em geral https://imgur.com/a/CDnOd1h
bolsa para modo zumbi https://imgur.com/a/mnP8SL8 -
Um terceiro conjunto de bolsas seria de grande utilidade, visto que o jogo possui diversos tipos de mapas e modos, e o mesmo conjunto de armas não serviriam para todos eles. Foram repassadas sugestões parecidas, mas não custa nada reforçar.😉
-
[MOD]Matheus disse:Um terceiro conjunto de bolsas seria de grande utilidade, visto que o jogo possui diversos tipos de mapas e modos, e o mesmo conjunto de armas não serviriam para todos eles. Foram repassadas sugestões parecidas, mas não custa nada reforçar.😉
No CF China Já Existe Bag "A", "B" e a "C" ! -
mahim disse:Seria muito bom se tivesse a Bolsa 3 para aqueles que ja tem a bolsa 1 e 2 permanentes a 3 seria muito util para min eu uso a bolsa 1 para modo em geral procurar e destruir , confronto em equipes. Bolsa 2 eu ultilizo para modo Zumbi. eu queria uma bolsa 3 para equipar armas para modo mutaçao ,armas somente pra mutantes
Bolsa pra uso em geral:
Bolsa para modo zumbi: -
Seria realmente interessante um 3º conjunto de bags, particularmente eu troco as armas do primeiro conjunto de bolsas (que uso pra modos gerais como PD e CE) para jogar mutação, se vier o terceiro conjunto como o @HANSNELLI1 diz ter no china, com certeza aproveitarei pra deixar as armas de mutação já prontas por lá! 😀