Encerramento da aba ZP Grátis - A partir de 15 de Janeiro
Atenção Soldados!
A partir de 15 de Janeiro, estaremos encerrando a aba ZP Grátis em nossa página de pagamentos.
Estamos dedicados a aprimorar continuamente nosso jogo e apresentar grandes novidades no futuro, visando proporcionar a melhor experiência possível aos nossos jogadores.
Agradecemos pela compreensão e pelo apoio contínuo ao fazerem parte da comunidade Crossfire Brasil.
- Equipe Z8Games
Comentários
-
Logo depois de eu conseguir pegar uns centavos pela primeira vez. Pelo menos consegui aproveitar e comprei algo útil pra mim.
-
Tentei várias vezes e nunca consegui pegar esse zp, só no outro CF kkkk
-
BlooNFiielD disse:Tentei várias vezes e nunca consegui pegar esse zp, só no outro CF kkkk
-
Só consegui ganhar ZP nessa aba uma única vez em todos esses anos jogando CF kkkkk
Pra mim não irá fazer falta, acho bem mais fácil fazer as missões do Passe do Soldado e garantir os 3000 ZP de lá do que ficar esquentando a cabeça tentando adivinhar a resposta correta dessas pesquisas. -
Nunca consegui nada por lá mesmo kkkkkk
-
eu tbm nunca consegui ZP grátis KKKK
-
[MOD]Ariel disse:BlooNFiielD disse:Tentei várias vezes e nunca consegui pegar esse zp, só no outro CF kkkk
-
Uma pena, era uma opção, mesmo que falha as vezes kkkk
-
Nunca consegui pegar mesmo kkkk
-
Estamos curiosos para saber o que vem a ser "ZP MÁGICO"
-
Acho que ja conseguir pegar 200 ZP só, os outros para completar eram mais complicados para dar pouco ZP
-
Eu já consegui zp grátis a anos atrás, depois nunca mais consegui 😂
-
julielliy disse:Eu já consegui zp grátis a anos atrás, depois nunca mais consegui 😂
-
Devido ao tempo em que o comunicado foi realizado, estarei fechando o tópico para melhor organização.
Esta discussão está fechada.