Tópico fechado!
Novo tópico: Conexão Z8 - Fevereiro 2024
Conexão Z8 - Janeiro 2024
https://youtu.be/fIKNm8eFRok?si=e-r80dXiXZC-io1w
Mais novidades serão postadas no Crossfire Atualizações 2024 e Eventos e Promoções.
Mais novidades serão postadas no Crossfire Atualizações 2024 e Eventos e Promoções.
Comentários
-
Estou bastante curioso para descobrir quais serão as outras 11 recompensas de celebração durante o ano de 2024.
O modo detetive com certeza vai ser divertido de jogar com os amigos.
Sobre o novo kit coral, é até que bonito, mas não gostei muito da Colt, achei meio simples ou algo do gênero... as outras armas ficaram boas.
O Mini PT-CBR com certeza vai ser um alvo meu para adquirir após a atualização, aparenta ser bem divertido para se usar. Pro pessoal que não conseguiu fechar as armas de coleção dos 10 anos de aniversário do CFBR agora vai ter a oportunidade através da loja do passe. -
5 meses já, contando, e nada de mudanças de armas de cupom. E de resto nada que tenha me agradado de verdade... nem de recompensas, nem de loja do passe, nem de modo de jogo.
-
Essa cyborg na roleta mix aparenta ser bem bonita. Irei tentar a sorte nela o/
-
Gostei do conteúdo desse conexão, já estava aguardando a vinda desse modo detetive desde quando ele veio para o West e agora finalmente poderei jogá-lo. As novas caixas também estão boas, mas o que mais me interessou foi o Mini Papa Tango-Charlie Bravo Romeu, mal posso esperar pra garantir o meu! 🛩️
-
Complicado z8 modo among us não vai trazer jogador de volta não, tiraram nosso Germania no modo fantasma pra botar isso ai pegado em trás o que a comunidade ta pedindo a tempos prfv
-
Queremos o germania e tranquility de volta e mais apoio ao modo fantasma !
-
Modo fantasma ta abandonado em passou halloween passou natal e nada de novidades para o modo complicado z8 !
-
BlindDevil disse:5 meses já, contando, e nada de mudanças de armas de cupom. E de resto nada que tenha me agradado de verdade... nem de recompensas, nem de loja do passe, nem de modo de jogo.
-
[MOD]Matheus disse:Faltou mesmo a divulgação, mas as novas armas são: Savage 110BA DZR, P228 Digital Camo e o personagem Max.
also os itens que vieram... 👀
Esta discussão está fechada.