Passe do Soldado: Ano Novo, Mira Nova - de 10 de Janeiro a 06 de Fevereiro
Fala Galera,
Está começando a Temporada 44 do Passe do Soldado: Ano Novo, Mira Nova
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: M200 CheyTac-Medusa e HK MK23-Guerreiro.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
poderia colocar uma arma melhor no passe GP
-
Passe do soldado , é sempre de lei compra ne haha!!
-
Só não curti a arma de GP, mas o passe é bom devido as caixas
-
Passe Fraco de GP, porem trazendo uma arma permanente que usava bastante em 2012.
Gostei das caixas Super faca -
A Barret é bacana
-
vambora para +1 passe!
-
já tá chegando as cartas da bruma no passe, poderia colocar carta da bolt 5* e do zara 5* no passe, ia dar um buff nas vendas... tendo em vista que vocês nerfaram o drop das cartas do MZ
-
comprar mais um passe para conta coisa boa
-
Ja finalizei todo o passe, consegui upar minha barret pássaro de fogo e garantir mais upa bala na cop!!!
-
Otimo passe consegui pegar tudo
-
Para os desatentos nas recompensas, entre elas está a Barrett Dragão Tropical (PERMANENTE), uma arma que é requisito pra quem estiver tentando completar a coleção Dragão Tropical! 👀
-
Já finalizei o passe, agora espero ganhar a faca de caça das caixas do nível 71.
-
Alguém sabe me informar se as MOEDAS da loja do passe que ganhamos do nível 61 ao 70 do passe resetam no fim do passe ou se acumulam para o próximos mês?
-
lucastedesco disse:
Alguém sabe me informar se as MOEDAS da loja do passe que ganhamos do nível 61 ao 70 do passe resetam no fim do passe ou se acumulam para o próximos mês?
-
Evento finalizado, tópico fechado!
Novo evento: Passe do Soldado: Festas dos 12 anos- de 07 de fevereiro a 05 de Março.
Esta discussão está fechada.