Explosão de EP - de 15 a 21 de Janeiro
Salve Soldados,
Entre os dias 15 e 21 de Janeiro, jogue e GANHE uma partida no modo Procurar & Destruir (P&D) e receba 1.000 EP por dia. Você poderá concluir a missão e receber a recompensa uma vez por dia por todos os dias em que o evento estiver ativo. Então não perca essa oportunidade!
Regras:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
- Só serão computadas as partidas em que você terminar como vitorioso.
FAQ
1. Se eu completar a missão duas vezes em um dia, eu ganho 2.000 EP?
R.: Não, a missão pode ser feita apenas uma vez por dia, podendo ser repetida apenas no dia seguinte.
2. Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3. Quando os prêmios serão entregues?
R.: A medida em que você for completando as partidas diárias. Respeitando o prazo de 2 horas.
4. O que é EP?
R.: EP é uma moeda exclusiva que significa Pontos de Evento e é utilizado para resgatar recompensas no CF SHOP.
5. Como acesso o CF SHOP?
R.: Através do site exclusivo.
Comentários
-
Estou necessitado de EP. Com certeza irei fazer!
-
EP é sempre bom, tentarei fazer todas as missões!
-
Oloko bicho, vou garantir 7.000 ep, não vou conseguir pegar nem 5 caixas na loja de ep, obrigado pelo evento <3 (contém ironia)
-
kkkkk tá de sacanagem?
-
Se fosse um evento dando vale caixa ou armas pra completa coleção seria bom mais esse dropo
-
Quando vai ser entregue as recompensas do evento Esquenta do Ano Novo?
-
Grande explosão de ep, 7k ao todo, era tudo que eu queria, obrigado!!
-
Quantidade pouca de EP, mas é um pequeno incentivo para fazer as missões
-
achei que ia ser 5k por dia, isso me deixa triste...
-
7k de EP, é sério? Kkkkk que enventasso em
-
vamos lá participar de mais um evento
-
aalen disse:
-
Pior evento do ano se é que isso pode ser chamado de evento, Explosão de EP 7k ...
-
Partida P&D de Ranked conta ou não? Pois já ganhei várias e não contabilizou nenhuma.
Se não conta, teria que deixar mais claro nos próximos comunicados. -
De 33 itens de EP na loja só 4 custam menos de 10k.O que da pra comprar com 7k de EP...-7 Caixas da Espada Dinastia ou-3 Caixas Ultimate Dragon/Dragão Real (Limitada em 3) ou-3 Caixas PredadoresCom os cupons não da nem pra pegar 7 dias de colete.
-
aalen disse:
GeralRober disse:aalen disse:Quando vai ser entregue as recompensas do evento Esquenta do Ano Novo?
Os vencedores do evento Esquenta do Ano Novo serão anunciados nos próximos dias.HenriSJL disse:Partida P&D de Ranked conta ou não? Pois já ganhei várias e não contabilizou nenhuma.
Se não conta, teria que deixar mais claro nos próximos comunicados. -
Vou acompanhar o evento, esse tá bom.
-
Esta discussão está fechada.