Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de janeiro 2024
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
Comprei 90 caixas da Barret de GP, após roletar todas fui comprar mais caixas e deu o seguinte erro:
ERRO AO COMPRAR ESTE ITEM. -
Fechou o jogo, modo mestre do arsenal, 1x quando pulo pra m14 e 1x quando pulo pra barret, nunca tinha acontecido isso, creio q seja algum erro da att mesmo
-
- Modo jogado: Cada 1 por si
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Grecia
- Arma utilizada: AWM Cfs
- Servidor em que estava jogando: canal 2
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): man, eu acordei todo felizão pra jogar, qnd entrei pra jogar, deu error, ERROR De Cliente CF # Codigo: 31_10
- Outras informações:
-
DoGushow disse:Comprei 90 caixas da Barret de GP, após roletar todas fui comprar mais caixas e deu o seguinte erro:
ERRO AO COMPRAR ESTE ITEM.Balacerta008 disse:- Modo jogado: Cada 1 por si
- Mapa em que ocorre/ocorreu: Grecia
- Arma utilizada: AWM Cfs
- Servidor em que estava jogando: canal 2
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): man, eu acordei todo felizão pra jogar, qnd entrei pra jogar, deu error, ERROR De Cliente CF # Codigo: 31_10
- Outras informações:
🛠️Guia - Instalação Limpa
-
Modo jogado: arremesso de machado
Mapa em que ocorre/ocorreu: navio 11 anos
Arma utilizada: Machado- dragao coral
Servidor em que estava jogando: agulhas 2
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): quando entro na sala não aparece a skin do Machado dragao coral , só aparece Machado de lenhador sendo que tô com ele equipado na bag certa.
Outras informações: não foi só comigo que aconteceu na sala , teve mais gente que tá com mesmo problema do Machado dragao coral já mandei o print que tirei pelo dc report de bug no canal do cf, meu Nick lá snt].isa*
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1348261/bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualizacao-de-janeiro-2024
Aonde seria o tópico pra relatar problemas com o xingcod? Pq semana passada tava jogando e tava tomando DC enquanto usava o no ping, e quando desativava ele parava de dar problema.. resumindo eu tomei ban permanente 15 minutos depois
-
voutipegar2 disse:
Aonde seria o tópico pra relatar problemas com o xingcod? Pq semana passada tava jogando e tava tomando DC enquanto usava o no ping, e quando desativava ele parava de dar problema.. resumindo eu tomei ban permanente 15 minutos depois
-
Tópico fechado!
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Fevereiro 2024