RACISMO E OFENSAS SUPORTE AO JOGADOR QUE NÃO DA SUPORTE!

Vamos lá hoje dia 15/01/2024 sofri racismo mesmo sendo pardo fui chamado de mcc sigla para macaco e outros xingamentos não é a primeira vez meio que virou normalidade no crossfire com seu sistema de Censura ''HORRIVEL''  que censura palavras nada ver mas não sensura siglas racistas e outros tipos de palavrões ou doenças usadas como xingamento, mas o problemas não é esse que quero falar, faz meses e dias que eu estou observando, uma falha no sistema ou é de proposit, fiz uma denuncia pelo ticket de racismo com link de vídeos prints um baita texto explicando mostrando os culpados, mas o ''ROBO DA Z8'' ''detectou fraude'' mesmo os prints feitos pelo proprio jogo links texto bem explicativo mostrando todos os pontos da minha denuncia ser real, fiquei o dia todo tentando mas sempre vinha a menssagem de fraude tentei mudar só para ofensas deu a mesma coisa então pensei, vou mudar de assunto colocar roubo de conta mandei uma print nada aver e sabe oq aconteceu enviou, então eu acho q n seja erro do sistema mas sim alguém esta por trás bloqueando esses tipos de ticket acho que tem metas a serem batidas sobre racismo e ofensa, tipo esse ano querem força que teve menos racismo presente no jogo, hoje tive o presar de jogar com uma racista homofóbica que o senhor [GM]****** não resolveu então sim estão passando pano e se não estão espero respostas pq e chato ver que estão mantendo pessoas ruins RACISTAS no game tão bom quero ver resultados não uma resposta Ctrl+C Ctrl+V quero que digam o racista foi mutado permanentemente ou foi banido pq isso e caso de lei deixo claro que não abrirei ticket mais vou ir direto a delegacia pois Os crimes de: Ameaça (art. 147 do Código Penal), Calúnia (art. 138 do Código Penal), Difamação (art. 139 do Código Penal), Injúria (art. 140 do Código Penal) e Falsa Identidade (art. 307 do Código Penal), dependem de queixa realizada pela própria vítima. Estes crimes, mesmo cometidos pela Internet, devem ser denunciados pela vítima na delegacia mais próxima /

[REMOVIDO] fiz um pequeno vídeo mostranto prints e logo postarei um novo mostrando as novas denuncias que a z8 não deixou enviar 

Comentários

  • Bom dia! O erro de tentativa de falsificação acontece quando é anexado muitos arquivos ou arquivos muito grandes no ticket, tente compactar os que você anexou em arquivo .zip ou .rar, lembrando que prints de lives/vídeos não serão considerados.

  • Nem vou prosseguir com comentário muito longo, mas isso é mesmo verdade. Se não bastasse a lentidão pra punir a trapaça no jogo, agora isso. Sem falar na perseguição e desrespeito as mulheres (é triste e estranho o silêncio das próprias moderadoras). O dono do tópico tem razão, já havia comentado isso no tópico "DESABAFO DE UMA MULHERE", isso é sim caso de polícia. A equipe, pelo menos, deveria agir com velocidade nesse assunto pra não se chegar a esse ponto.
  • Nem da vontade de jogar mais esse jogo é muito mimimi.
  • Hoje em dia esse "vocabulário" de racismo está normal, infelizmente. Cada sala sempre tem um que xinga por nada!!! Pelo simples fato de morrer. Tá insuportável!
  • O suporte realmente é falho e enganoso. Ao denunciar muito você começa a ser boicotado. Tem um GM específico aqui que é um ***** e quer que a denuncia seja feita com arcoiris, e passa pano pra racista sim. 

    Pode ver que na área de denuncia está escrito "mande todos os prints que puder" mas quando você o faz, o arquivo não sobe.

    Eu tenho um projeto de faculdade onde estou expondo diversos problemas com a z8 games e agora que temos a lei de cyberbullying tudo ficou muito melhor!

    Enquanto não mudar essa patifaria de não poder mostrar o nome de quem foi banido vai continuar assim, esculachado. 

    Tem que ter hall da vergonha e tem que banir permanentemente a conta do usuário que cometer racismo.
  • Bom dia! O erro de tentativa de falsificação acontece quando é anexado muitos arquivos ou arquivos muito grandes no ticket, tente compactar os que você anexou em arquivo .zip ou .rar, lembrando que prints de lives/vídeos não serão considerados.

    Não boto fé no que você fala!

    Denunciei os caras por suporte, o GM X, pra n citar o nome e dar motivo pra você apagar sem resolução, me ameaçou, fechou o report e não me deu suporte. Vim denunciar no fórum, a sua sugestão foi abrir um suporte técnico, eu abri e adivinha quem respondeu? O próprio GM denunciado, dizendo que estava aberto em área errada.

    Vocês passam pano uns pros outros e isso já foi notado, anotado e está seguindo com processo fora da z8, que vai chegar até vocês assim que for conivente.
  • Vamos lá hoje dia 15/01/2024 sofri racismo mesmo sendo pardo fui chamado de mcc sigla para macaco e outros xingamentos não é a primeira vez meio que virou normalidade no crossfire com seu sistema de Censura ''HORRIVEL''  que censura palavras nada ver mas não sensura siglas racistas e outros tipos de palavrões ou doenças usadas como xingamento, mas o problemas não é esse que quero falar, faz meses e dias que eu estou observando, uma falha no sistema ou é de proposit, fiz uma denuncia pelo ticket de racismo com link de vídeos prints um baita texto explicando mostrando os culpados, mas o ''ROBO DA Z8'' ''detectou fraude'' mesmo os prints feitos pelo proprio jogo links texto bem explicativo mostrando todos os pontos da minha denuncia ser real, fiquei o dia todo tentando mas sempre vinha a menssagem de fraude tentei mudar só para ofensas deu a mesma coisa então pensei, vou mudar de assunto colocar roubo de conta mandei uma print nada aver e sabe oq aconteceu enviou, então eu acho q n seja erro do sistema mas sim alguém esta por trás bloqueando esses tipos de ticket acho que tem metas a serem batidas sobre racismo e ofensa, tipo esse ano querem força que teve menos racismo presente no jogo, hoje tive o presar de jogar com uma racista homofóbica que o senhor [GM]****** não resolveu então sim estão passando pano e se não estão espero respostas pq e chato ver que estão mantendo pessoas ruins RACISTAS no game tão bom quero ver resultados não uma resposta Ctrl+C Ctrl+V quero que digam o racista foi mutado permanentemente ou foi banido pq isso e caso de lei deixo claro que não abrirei ticket mais vou ir direto a delegacia pois Os crimes de: Ameaça (art. 147 do Código Penal), Calúnia (art. 138 do Código Penal), Difamação (art. 139 do Código Penal), Injúria (art. 140 do Código Penal) e Falsa Identidade (art. 307 do Código Penal), dependem de queixa realizada pela própria vítima. Estes crimes, mesmo cometidos pela Internet, devem ser denunciados pela vítima na delegacia mais próxima /

    [REMOVIDO] fiz um pequeno vídeo mostranto prints e logo postarei um novo mostrando as novas denuncias que a z8 não deixou enviar 
    Josimar, eles não vão te ajudar por aqui, muito menos pelo report.

    Minha sugestão é, abrir uma denúncia nos meios legais e colocar a z8 games como cúmplice visto que, a Causa é o racismo, os "meios" são o próprio jogo, onde a z8 games e seus GMS/MODERADORES, fazem de tudo para não mostrar o nome ou dar uma punição devida a quem comete o crime, fazendo com que os próprios players saibam que a punição é ineficaz.

    Eu sei de qual GM você está falando e já tenho inúmeros problemas com essa denúncia.

    Me adiciona no fórum e vamos conversar, já tenho medidas sendo tomadas contra esses atos no jogo e contra os GMs que passam pano DESCARADAMENTE.

    Um deles me ameaçou e era basicamente o que eu precisava pra seguir com essa denúncia em meios legais, como prova da conivência.