Sugestão de caixa para modo mutante 3 caixas!
Observação algumas armas dessas caixa nunca chegaram a nosso servidor, alô z8 vamos ajuda o modo. #modomutanterespira #modomuantesobrevive
Modo mutante anda muito parado em questão de novidade por falta de mapas ,melhorias de mecânicas, falta de caixas novas, venho trazer sugestão de 3 novas caixas.
Comentários
-
Essa granada JIANSHI tem anos lá fora e nunca veio para o nosso CF não sei o porque.
A Fox bunny que e a Fox com capacete de coelho já estou esperando a anos para adquirir já tem 2 anos lançadas no CF china.
Podia fazer aquele pacote de escolha de arma que você escolhe 3 armas dentro de um monte pra roleta. -
Gostei das sugestões das caixas, o modomutante ta bem parado ultimamente com falta de caixa e mapa.
No CF west veio sistema de level para o modomutante parece que CF br e largado.
Ultimamente tenho jogado modo mutante e falta de munição também está sendo um problema. -
Caixas interessante essa Fox bunny está sendo espera a 2 anos e nunca veio, já granada jhianshi também tem a anos lá fora mais como eles não jogam o modo eles cagam e andam, a munição que você pediu em outro poste até hoje não veio tem hora que esse jogo desanima legal.
A Gatling gun arch dragão estava sendo esperada a anos quando veio na roda da fortuna pessoal que joga o modo gastou em peso mas eles não olham isso.
-
De fato são armas que agregariam bastante no modo mutante, tirando a Fox Bunny, Granada Jhiang shi, Steyr olho tonto/Universal, M45D Carapaça mutante e CBJ Círculo verde, você tem os nomes do restante das armas?
Atualmente há uma pesquisa de dentro do jogo listando a CBJ-MS Círculo Verde.
-
[MOD]Matheus disse:De fato são armas que agregariam bastante no modo mutante, tirando a Fox Bunny, Granada Jhianshi, Steyr olho tonto/Universal, M45D Carapaça mutante e CBJ Círculo verde, você tem os nomes do restante das armas?
Atualmente há uma pesquisa de dentro do jogo listando a CBJ-MS Círculo Verde. -
Ótimas sugestões para quem ama jogar o modo mutante e variar um pouco as armas/granadas. E, realmente, o modo mutante está muito parado. Fora que VÁRIOS jogadores deixam a acc away nesse modo.