COMO FILMAR SEUS JOGOS NO PC

furiacega
editado March 21 em Guias
Talvez alguns já conheçam como fazer gravação de jogos no PC gratuitamente, mas eu, como um excelente desconhecedor de quase tudo, principalmente do mundo virtual, não sabia. Sempre admirei esse trabalho, mas não sabia ao certo como fazer. Já fiz tentativas até engraçadas para tanto, como comprar vários tipos de suporte pra celular, uns quebravam ao tentar posicionar, quando conseguia um bom ângulo tinha que jogar do lado do PC, e claro que não ficava legal. Me convenci de que tinha que baixar algum aplicativo, aliás, foi a orientação que um vendedor de equipamentos pra PC me falou, quando fui a uma loja pra ver se existia câmera especial pra tanto. Mas e esse aplicativo? Seria caro, deixaria o PC lento, seria detectado como "sinistro" pelo anti-cheat do jogo e eu seria banido? Dúvidas como essa pairam sim na cabeça de leigos como eu, e (pasmem) ela perdurou por anos. Até que finalmente, hoje mesmo, 21 de Janeiro de 2024, ela não foi somente elucidada de forma muito simples, como fiz, pela primeira vez NA VIDA, as primeiras gravações de não outro senão "euzão" jogando. Maravilha, não poderia morrer sem ter esse desejo realizado. Simples, gratuito, não precisa baixar nada, basta clicar a tecla do WINDOWS e a letra "G" e pronto! Pra maiores detalhamentos deixo vídeo em anexo dando mais explicações a respeito. Espero que tenha ajudado a comunidade.

https://youtu.be/jbLuomlMYMI

Comentários