Final da Temporada 25 - de 31 de Janeiro a 06 de Fevereiro
Atenção Soldados!
O Final da Temporada 25 das partidas ranqueadas está próximo!
Entre os dias 31 de Janeiro e 06 de Favereiro suas vitórias em partidas ranqueadas vão valer recompensas. Fique ligado e veja como funciona:
► Ganhe bônus de 20% a mais em pontos por suas vitórias em partidas ranqueadas nos modos P&D, C.E. e Facas 3vs3.
► Receba 5 Caixas Ranqueada C + 5 Caixas Ranqueada D a cada 3 vitórias por dia em partidas ranqueadas (a premiação é válida apenas 1 vez ao dia).
► Aqueles que vencerem um total de 25 partidas ao longo do evento receberão 10 caixas extras, sendo 5 Caixas Ranqueada C e 5 Caixas Ranqueada D (a premiação é válida apenas 1 vez durante o período do evento).
Vejam a seguir os itens incluídos em cada caixa:
Caixa Ranqueada
- M4A1-Aurum
- Pá-Festiva
- Desert Eagle-Primavera
Caixa Ranqueada
- Faca Selvagem-Serpente Chinês
- M4A1-S-Octógono
- COP 357-Fênix Dourada
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
NOTA:
📌 Os pontos serão distribuídos após o fim do evento.
📌 Os 20% de bônus em pontos serão aplicados apenas para quem estiver abaixo do Rank Mito, ou seja, será desconsiderada qualquer bonificação recebida após os 4.000 pontos.
📌 Quem já está no Rank Mito não vai receber o Bônus de 20% em virtude do sistema de pontos diferenciado.
Pra acompanhar o seu progresso, basta acessar a página de Acompanhamento de Eventos.
Comentários
-
Essas caixas estão interessante
-
Vamos em busca das vitorias
-
Ganhar 25 partidas no imortal é bem chato
-
Queria pega pá mais ta osso ganha ****
-
Espero uma Faca selvagem desde sua vinda, vamos ver se agora eu consigo
-
Até o
"Elo" lenda
é tranquilo a progressão...Quando chega no
"Elo" Mito
o novo sistema deixa a subida de rank mais desafiadora e eu acho maravilhoso...Entretanto apartir do momento que o player ele chega ao
, ele iráElo mitosofrer
, eu nunca vi um elo tão "podre" cheio de hack, player racistas, tóxicos, que só vence usando macro e bugs... Simplesmente desmotivadas só para continuar jogando nesse elo... -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1389010#Comment_1389010
Evento top, maravilhoso 👏☺️! Quero muito aquela Cop Fênix, a D.E primavera, ou a M4, mas oq vier é lucro :)
-
Esse evento é perfeito pra quem curte jogar ranked. Além de ajuda para subir de nível, ganha caixas.
-
show, bora pra mais uma!
-
Ja tenho todas as armas, vou fazer pelos cupons! Rumo a top100!!!!
-
Caixas com armas boas servindo de incentivo para os players vencerem ainda mais nas ranqueadas! Parabéns
-
flsdkljgfhasdifughasdf
-
Belo evento mais 25 partidas em elo alto é complicado.
-
quem ve vcs fala pensa q é vrdd uma vergonhha só no f apoiando marechais e outro d macro jogo ta uma vergonha só nas rank nem perdo meu ttempo.
Nem to mais jogando clp desses comando ai apoiando marechal e outros ai num macro brabo o loko d vcs me vem fala de lista de denuncia malema xiter e sabendo q macro tbm é trapaça e fazem vista grossa quando é marecchais e outro q vergonha fala serio quemperde ttempo num jogo desse.
-
dannny0100 disse:quem ve vcs fala pensa q é vrdd uma vergonhha só no f apoiando marechais e outro d macro jogo ta uma vergonha só nas rank nem perdo meu ttempo.
Nem to mais jogando clp desses comando ai apoiando marechal e outros ai num macro brabo o loko d vcs me vem fala de lista de denuncia malema xiter e sabendo q macro tbm é trapaça e fazem vista grossa quando é marecchais e outro q vergonha fala serio quemperde ttempo num jogo desse.apkSortudo disse:Até o
"Elo" lenda
é tranquilo a progressão...Quando chega no
"<strong>Elo</strong>" <strong>Mito</strong>
o novo sistema deixa a subida de rank mais desafiadora e eu acho maravilhoso...Entretanto apartir do momento que o player ele chega ao
<s>Elo mito</s>
, ele irásofrer
, eu nunca vi um elo tão "podre" cheio de hack, player racistas, tóxicos, que só vence usando macro e bugs... Simplesmente desmotivadas só para continuar jogando nesse elo...
Vocês podem estar reportando os infratores no Suporte ao jogador.Evento finalizado, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.