CFBR Aniversário de 12 Anos - de 01 a 29 de Fevereiro
- Celebrando o CFBR (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 07 de Fevereiro)
- 12 Anos, 12 Missões (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 07 de Fevereiro)
- Evento Mensal de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 1º de Fevereiro)
- Roda da Fortuna: Edição de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 07 de Fevereiro)
- Mérito Aniversário 12 Anos
- Ticket de Troca de Bolsa (90 dias)
- Spray e Cartão Postal 12 Anos (Permanentes)
- Fox-AWM-A-12 Anos (Permanente)
- Carta-12 Anos (Permanente)
- USP-Baby Dog (Permanente)
- Desert Eagle-Pred. 12 Anos (30 dias): Estenda por mais 30 dias todos os meses ao completar os próximos eventos mensais. Consiga a arma de forma PERMANENTE ao completar os eventos mensais de Fevereiro a Junho.
- M4A1-S-Cyborg 12 Anos (30 dias): Estenda por mais 30 dias todos os meses ao completar os próximos eventos mensais. Consiga a arma de forma PERMANENTE ao completar os eventos mensais de Fevereiro a Dezembro.
- Chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP PERMANENTE (saiba mais abaixo, no item 4 do FAQ)
Comentários
-
Opa, chegou o evento de aniversário e chegou muito bem.
''Mim de a cartinha papae'' -
Aquele Mérito Bonitinho... Estou agora na saga "em busca dos 40" esse eventinho vaí cair bem.
Com relação as Vip's & vitoriosas eu acho que não vou ganhar, o do final de ano eu ñ levei, e nem as vips do MZ... mas esperança é ultima q morre né. -
Que belo evento.
-
Esse mês está repleto de eventos, irei completar todos!
-
Bora fazer né, as premiações estão bem boas!!
-
evento muito bom
Eu acho que eles também incluirão um personagem FOX 12 anos?
-
............
-
kkkkkk duvido
-
Quantas missões\o/ vamos q vamos!
-
evento maneiro vou fazer
-
Evento bom demais
-
Evento com itens únicos, e ainda com adição de poder escolher uma VIP ou vitoriosa para ser sorteado de ganhar!
-
Longa vida para este game, vamos pra mais um ano!!! Ansioso pela roda da fortuna.
-
é né né né
-
Até quando vão ficar colocando missões e eventos para serem feitos em ranqueada ? Partida ranqueada é um modo competitivo não é lugar pra serem feitas missões, ainda mais colocando como objetivo VITÓRIAS onde não depende de apenas um jogador, muitos jogam solo e outros nem gostam de jogar ranqueada entram apenas pra se divertir em salas casuais. Pelo amor de Deus parem de colocar missões e eventos em modo ranqueado.
-
Eu muito feliz sei computador, só observando os amigos fazendo evento é eu não... xd
-
Na moral, por que colocaram esse evento mensal ao invés do evento de 2h no fim de semana como critério pra receber as recompensas? Não é todo mundo que gosta de jogar ranqueada não, eu jogo CF pra me distrair, não pra me estressar com player toxico em competitivo.
Já tinha aceitado que não faria o evento mensal e agora descobri que não vou conseguir completar o evento de aniversário.
por favor, revejam isso, esse evento mensal vai deixar muita gente de fora do evento principal de aniversário... -
Esperava um pouquinho mais pelo evento de aniversário.
-
tentar ao maximo cumprir todas as missões e dar uma moral na conta
-
Só o que me interessa nesse evento, é a carta permanente 😁
-
Não jogo ranqueada e por isso vou ficar de fora do evento. Obrigado Z8. Feliz aniversário CF/AL.
-
Empolgado com o EVENTO ! ! ! Espero conseguir ser 1 dos felizardos a ser sorteado e levar 1 VIP dessa pro meu baú. Obs: Não vejo nada demais colocarem missões em ranqueadas, 8 vitórias dentro de 29 dias e tem players achando demais ? Triste viu...
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1348303/cfbr-aniversario-de-12-anos-de-01-a-29-de-fevereiro
Meu amigo, que evento top esse
Cheio de itens permanentes de graça, eu achei sensacional
Vlw equipe da Z8 !
Lokmnoinnadn 31 de jan. de 2024
Opa, chegou o evento de aniversário e chegou muito bem.
''Mim de a cartinha papae''
Queremos hein, MT braba kkkk
Aquele Mérito Bonitinho... Estou agora na saga "em busca dos 40" esse eventinho vaí cair bem.
Com relação as Vip's & vitoriosas eu acho que não vou ganhar, o do final de ano eu ñ levei, e nem as vips do MZ... mas esperança é ultima q morre né.
Consegui recentemente a evo ambition, agora é tentar a alpha sagaz
Que belo evento.
Concordo plenamente meu grande amigo
pareidesolta 1 de fev. de 2024
evento maneiro vou fazer
Já estou fazendo, preciso att o jogo e completar o resto das missões rs
-
Adorei esse evento, fazia anos que não jogava CF, voltei recentemente e estou adorando.
-
Focado em completar todos os eventos!
-
Um dos melhores eventos do jogo, como sempre não poderia decepcionar.
Na minha opinião janeiro é um dos melhores meses de conteúdo ao longo do Ano, sempre muito recheado -
Para completar o evento da roda da fortuna, preciso obter todas as 3 partes?
-
ojgrweiger disse:
Para completar o evento da roda da fortuna, preciso obter todas as 3 partes?
-
Quem diria hein, o jogo já tem 12 anos. Quando comecei a jogar não pensava que continuaria jogando por uns 10 anos, mas estou aqui e espero que o jogo dure bem mais.
Esses eventos de aniversário estão entre os melhores, dá pra garantir muita coisa boa, eu particularmente gostei bastante da cartinha. -
Quando vai ser sorteio das vips