Evento Mensal de Aniversário - de 01 a 29 de Fevereiro
Chegou o 12º Aniversário do CFBR, trazendo para vocês mais uma oportunidade de ganhar uma incrível arma permanente.
Complete todos os requisitos do evento mensal e receba a nova AK-47-Especial Sakura.
Missões:
- Jogue 1 partida completa em 15 dias diferentes.
- Jogue por 12 horas (720 minutos).
- Ganhe 8 partidas ranqueadas P&D.
- Jogue 8 partidas completas de Cada 1 por Si.
- Defuse a C4 12 vezes, no novo mapa Porto 2.0 (Missão disponível no dia 07 de Fevereiro).
Aqueles que completarem todas as missões do Evento Mensal de Aniversário, receberão:
AK-47-Especial Sakura (Permanente)
AK-47-Especial Sakura (Permanente)
REGRAS
- Modo Bot, Aquecimento e Treino não contam.
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
Para acompanhar o seu progresso das missões, basta acessar a página oficial do evento principal:
>>> CFBR Aniversário de 12 Anos <<<
>>> CFBR Aniversário de 12 Anos <<<
Comentários
-
Já que não tenho a m4 pelo menos a AK vou ter kkkkk
-
AK-47 especial sakura, realmente muito bonitinha, fará companhia para minha M4 que está solitária.
-
AKZINHA LINDAAAAAAAAAAAAAA
-
Arma muito bonita, pena que hoje em dia ninguém quase ninguém mais usa esses tipo de armas, apenas vips.
-
Ak linda, com certeza tentarei pegar!!
-
Essa AK tá muito lindaaaaaaaNão posso perder.
Não sou fã de jogar ranked, mas vou ter q encarar esse desafio! -
vazou o mapa porto 2.0
-
Vou pegar com certeza, ainda mais porque ela é rosa.
-
kkkk Ranked e osso to imortal e chato pega vitoria toda hora
-
Mais um evento fácil, vou completar sem dúvidas.
-
Evento de aniversário é sempre bom, também achei as missões ok para serem feitas, até jogar por 12h (48min por dia durante 15 dias).
-
O evento é realmente facil. Porém, até quando vao empurrar missoes para a ranked? Já não basta deixar de fazer isso no passe, e perder niveis. Agora sou obrigado jogar para poder participar dos eventos. Não consigo entender qual a dificuldade de colocar ranked/Pd ou seja, posso completar jogando partidas normais de p/d sem ser obrigado iniciar essa porcaria de ranqueada que é só estresse!
-
Belo evento, bela ak vou adquirir com certeza!
-
ak linda, uma ótima premiação!
-
Gostei das missoes , evento muito bom e bastante premio. ak muito linda!!!
-
Até quando vão ficar colocando missões e eventos para serem feitos em ranqueada ? Partida ranqueada é um modo competitivo não é lugar pra serem feitas missões, ainda mais colocando como objetivo VITÓRIAS onde não depende de apenas um jogador, muitos jogam solo e outros nem gostam de jogar ranqueada entram apenas pra se divertir em salas casuais. Pelo amor de Deus parem de colocar missões e eventos em modo ranqueado.
-
Vou deixar essa AK passar.Não jogo ranqueadas há 20 temporadas, e não pretendo voltar a jogar esse modo.
-
O Evento está muito bom para realizar e essa AK-47-Especial Sakura como prêmio é melhor ainda.
-
Com o evento de 12 anos de aniversário e o progresso para conseguir a Desert Eagle-Pred. 12 Anos e M4A1-S-Cyborg 12 Anos permanentes, com certeza não deixarei de realizar esse evento mensal, perder logo no primeiro mês não dá né.
-
Muito requisito por essa arma.
-
Essa ak não vale o esforço de 10 vitórias em ranqueadas P&D. Eu passo.
-
Ak linda, um sonho da comunidade por anos
-
A AK que eu precisava!
-
Defusar a C4 doze vezes que vai ser mais dificil mas pela recompensa vale muito a pena!
-
Se essa não é a AK mais linda e aguardada pela comunidade, eu não sei qual é.
Que skin linda!!! A comunidade pede por uma skin clássica da sakura na AK (Sem scope ou Silencer) por anos, enfim, chegou -
Por favor, alguém me explique como fazer esta missão. Jogue 8 jogos completos de Cada 1 por Si
-
TeclaRD disse:
Por favor, alguém me explique como fazer esta missão. Jogue 8 jogos completos de Cada 1 por Si
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
-
Precisa ter quantos na sala pra contar a missão de defusar 12 vezes ?
-
Garantida na conta
-
mdadplamksda disse:
Precisa ter quantos na sala pra contar a missão de defusar 12 vezes ?
Esta discussão está fechada.