Passe de soldade com level bugado.

Boa tarde.

Quem mais está com os levels de passe bugado?

Comprei o passe vip, estou fazendo as missões com intenção de resgate das armas que são dadas por moedas.

Acontece que, estava jogando e até chegar as missões de meio de temporada, os levels estavam lá normalmente, mas assim que abriu as missões de meio de temporada elas já abriram como completadas mas meus levels não foram computados.

Enfim, eu fiz as que estavam livres mas houveram missões de até 3 levels que não foram acrescentados, e, tentando refazer as missões mesmo assim não foram computados. Contando os levels que faltam pra upar, são apenas 10 e mesmo assim pode acabar na situção de eu não conseguir terminalos por faltar 1 ou 2 levels. Ai é tiração total! E eu correria atras de ser reembolsado.

Vi outros jogadores no servidor reclamando da mesma situação então vim até aqui prra saber se tem mais gente com esse problema.

Vale lembrar de que a z8 games fez uma atualizaçõa de emergência para retirar armas de classe "vitoriosa" de jogadores que ganharam por conta de bug. Então se vocês podem resolver problemas retirando armas, também podem resolver problemas devolvendo level ou até mesmo devolvendo as missões para que sejam refeitas (o que pra mim não é vantagem e seria muito errado)

Enfim, mais alguem está com os levels bugados? Alguém estava com ele bugado e depois teve correção?

Comentários