Mérito Bloco Folia - De 10 a 14 de Fevereiro
Atenção, Soldados!
Adentre a batalha durante o Carnaval 2024 com empolgante Mérito Bloco Folia!🎭
Durante os dias 10 e 14 de Fevereiro, jogue pelo menos uma partida completa durante o evento para receber:
► Chapéu Carnaval (7 dias)
► Máscara Carnaval (7 dias) - Os itens serão recebidos apenas uma vez.
Jogue ao menos uma partida completa todos os dias durante o Evento e receba ao final:
► Mérito Bloco Folia
► M37-Carnaval (90 dias)
► 20.000 EP
Não se esqueçam que as partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida. Além disso, as salas não podem ser protegidas por senha.
Lembrando que os méritos podem levar até 48 horas para serem entregues e aparecer na página de coleções em seu perfil.
Acompanhe seu progresso na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Preparem-se para a folia, Soldados, e que a celebração seja marcada por muita diversão e conquistas!🔥
Preparem-se para a folia, Soldados, e que a celebração seja marcada por muita diversão e conquistas!🔥
Comentários
-
Aí sim vou fazer só pra pegar esse EPzinho
-
Esses EPs vão cair muito bem!
-
Não ficarei de fora desta!
-
seila achei bom mais vou tentar
-
Aquele EPzinho maroto, quelespique!
-
Esse EPzin vai fazer a diferença ^^
-
Pra quê serve esses EP?
-
A saga dos 40 méritos, vamos que vamos...
-
macedowwww disse:Pra quê serve esses EP?Para gastar na Loja de EP o CF Shop.
-
Acho que ja tenho esse mérito!
-
Como amo esse eventin facin facin
-
So vamos, mais um pra conta
-
Estarei trabalhando nesse período... mas bom evento para quem vai participar.
-
FIQUE UM DIA SEM JOGA AINDA RECEBO OS EP?
-
Carnavrau no CF!
-
macedowwww disse:Pra quê serve esses EP?brunodebie15 disse:FIQUE UM DIA SEM JOGA AINDA RECEBO OS EP?
-
Para mim não está contabilizando o resultado final, nos dias aparece ao lado "Parabéns! Você já completou esta missão.", mas o progresso está 0/5
-
Só no proximo ano se não pegaram o Merito!
-
fiz como esta sendo pedido, mas ganhei só parte dos prêmios, quero o EP, e agora z8????
-
Mugendramon disse:Para mim não está contabilizando o resultado final, nos dias aparece ao lado "Parabéns! Você já completou esta missão.", mas o progresso está 0/5Aslhey disse:fiz como esta sendo pedido, mas ganhei só parte dos prêmios, quero o EP, e agora z8????
-
Mais um evento e mais um mérito! Gosto assim kkkk
-
Pra quem ainda não adquiriu o mérito, essa oportunidade é ótima.
Fico triste só por não poder utilizar a M37 no polícia e ladrão. -
Esta discussão está fechada.