Minhas Caixas Aniversário CFBR 12 Anos - de 07 a 20 de Fevereiro
Salve Soldados!
Entre no clima de celebração com as Minhas Caixas Aniversário CFBR 12 Anos. Não perca a oportunidade de criar a sua própria caixa, dar uma turbinada no seu arsenal e quem sabe conseguir aquela arma que está faltando para completar uma coleção.
Veja as armas que podem ser incluídas nas caixas desse evento, disponíveis no MN de ZP:
Minha Caixa Aniversário CFBR 12:
- M4A1-S-Sakura
- M4A1-Custom Tempestade
- Machado Tempestade
- AK-47-S-Sakura
- Colt 1911-Adv Graffiti
- AK-47-Ouro
- Dual Karambit-D. Arcano
- AK-47-Scope R.D.
- Colt 1911-Mecabelha
- AWM-Silencer
- COP .357-Soberana
- AK-47 Graffiti
- AK47 - K - Super Dragon
- Machado Ouro
- M4A1 Red Dragon
- Colt 1911-Veneno Rosa
- M200 CheyTac-Dominador Tribal
- M4A1 - Custom Artico
- AWM - Diamante
- [C] M4A1-Custom
Minha Caixa Vitoriosa Furiosa:
- M200 CheyTac-Dominador Vitoriosa
- Luvas de Tubarão-Vitoriosa
- AK-47-Vitoriosa
- M4A1-S-Vitoriosa
- Desert Eagle-Dragão Predador-Furiosa
- M4A1-S-Dragão Predador-Furiosa
- M4A1-S- Cyborg Furiosa
- AK-47 Dragão Cromado-Furiosa
- HK417-B. Flamejante Vitoriosa
- M4A1-S-Predador Vitoriosa
- Luvas de Gato-Vitoriosa
- AWM - Nébula Vitoriosa
- Gatling Gun D. Trevas Vitoriosa
- Soco-D.T.Vitoriosa
- Machado-Vitoriosa
- Pá-Vitoriosa
- Desert Eagle-Eldorado-Furiosa
- AK47-K- Predador-Furiosa
- Barrett M82A1- Predador Furiosa
- M4A1-S-Prisma Furiosa
Esse sistema estará disponível apenas durante os dias 07 a 20 de Fevereiro.
Fique ligado e entenda a seguir como funciona:
No Mercado Negro:
► O usuário poderá escolher entre Minha Caixa Aniversário CFBR 12 ou Minha Caixa Vitoriosa Furiosa e em seguida, selecionar a quantidade de caixas desejada.
► A quantidade disponível e os preços serão regulares, de acordo com outras caixas oferecidas no MN.
Customize sua Caixa:
► Após selecionar a caixa adquirida em seu baú, o usuário poderá escolher 3 dentre 20 itens disponíveis na lista para poder girar na roleta.
► Mesmo após girar a roleta, o usuário sempre poderá voltar e customizar a sua caixa com outros itens.
Lembrete:
► "Ticket de Caixa Grátis" também poderá ser usado!
Caso tenha dúvidas, "clique aqui" para acessar o link com o passo a passo de como esse sistema funciona.
Comentários
-
em busca deste machado tempestade, que falta para completar essa bela coleção!
-
chegou minha oportunidade de conseguir a Colt 1911-Veneno Rosa.
-
Chegou a hora de pegar minha Cyborg Vitoriosa :D
-
Ai é sacanagem, gostei da primeira caixa com várias armas reliquia! porém, meu alvo seria cyborg vitoriosa, que pena que não vai vir na caixa.
-
Que caixa incrivel, só senti falta da Faca dragão ferrugem. Msm assim está muito boa
-
Muito feliz que vou ter a oportunidade de conseguir o meu tão sonhado machado ouro *-*
-
Finalmente irei fechar meu cp tempestade e possivelmente o Mecabelha também
-
Da pra dar uma brincada legal nas armas
-
E pelo visto, ninguém votou na CBJ-MS Círculo Verde, se ela não está aqui, é porque vocês não votaram o suficiente nela, Modo Mutante querendo ser esquecido mesmo...
-
Até fiquei feliz lendo que a Prisma está presente, mas é a versão furiosa. A vitoriosa que é bacana.
-
Nooossss tomara. Que de certo de eu pegar a cyborg vitoriosa by JRnr sonho demais desde 2013 com essa arma louquissima
-
chegou minha hora de pegar a M200 CheyTac-Dominador Tribal
-
Finalmente vou poder pegar essas raridades do MN, M4 e Machado Tempestade, M4 Sakura, Machado e Ak Ouro, M4 Red, M4 ártico e se bobear umas vitoriosas 😁
-
SuperCaross disse:Finalmente vou poder pegar essas raridades do MN, M4 e Machado Tempestade, M4 Sakura, Machado e Ak Ouro, M4 Red, M4 ártico e se bobear umas vitoriosas 😁
-
total de 290k de zp = mm4 sakura, m4 red dragon, machado tempestada, ak red dragon e ak anjo... merecia pelo menos mais uma custom tempestade... achei dificil ganhar viu
-
Varias armas boas retornando ao jogo! Mas só de imaginar que minha xodó voltou me dá ciumes...
-
mano, esse jogo consegue ser horrivel até num evento de aniversario, roleta bugada so na hora de ganhar peça da cheytac **** pulou pro chapeu velho, namoral mesmo velho, por isso q ngm joga mais isso toda vez alguma coisa pra tirar dinheiro do jogador
-
Esse evento é ótimo, voce roleta apenas nas que quer mano, demais!
-
Olá! No jogo, a AK-47-S-Sakura não aparece para eu escolher. Alguém sabe de algo a respeito?
-
themasterbad disse:Olá! No jogo, a AK-47-S-Sakura não aparece para eu escolher. Alguém sabe de algo a respeito?
-
Esse sistema para seleção de armas da caixa é muito top, já sofri muito ganhando arma repetida, agora é só retirar da seleção depois de ganhar e buscar novas armas
-
[MOD]Matheus disse:themasterbad disse:Olá! No jogo, a AK-47-S-Sakura não aparece para eu escolher. Alguém sabe de algo a respeito?
-
Esta discussão está fechada.