Ranqueadas Temporada 26 - A partir de 07 de Fevereiro
Atenção, Soldados!
Chegaram as novas Ranqueadas Temporada 26, trazendo novidades e novas recompensas!
► Nova arma: Lâminas da Morte-Ranked
- Esta arma mudará a cor de acordo com o Elo do usuário:
Bronze, Prata, Ouro -> Branco
Platina, Diamante -> Azul
Mestre, Lenda, Mito -> Roxo
Imortal -> Verde
Top100 -> Colorido
► Melhorias no Histórico de Batalhas / Rank Atual
- Adicionado o Rank A+ (Entre A e S).
- Agora é possível selecionar uma partida da lista e acessar mais detalhes, incluindo percentagem de acerto de acordo com a parte do corpo do inimigo.
- Adicionadas várias outras melhorias nesta mesma aba.
► Atualização da Killmark Ranked
- Agora a Killmark será dividida em 3 níveis de exibição e os itens estarão disponíveis de acordo com o elo.
- Killmark Nível 1: do Prata ao Diamante.
- Killmark Nível 2: do Mestre ao Lenda.
- Killmark Nível 3: do Mito ao TOP100.
► Nova rotação de mapas
- Saindo:
- Salvador / Unidade Militar / Minas
- Entrando:
- Porto 2.0 / Fábrica / Deserto
Mais novidades:
- Novas imagens para os Elos da Temporada 26.
- Os anéis sairão das recompensas de final de temporada e serão movidos para as Recompensas de Honra.
- Melhorias visuais na interface geral dos usuários.
Boa sorte e bom jogo a todos!
Comentários
-
esses novos elos ficaram bonitos demais
-
Voltem a com a buttlerfly! Nos elos das ranked muito bonitos, sempre bem vindo mapas novos as rankeds.
-
Novos elos estão em uma temática meio Transformers....
-
Novas elos parece os power rangers
-
Gostei da recompensa, irei focar nessa temporada
-
Essas não são exatamente as Lâminas da Morte do Arcádia, é um pouco diferente, então vocês podiam dar um nome diferente, e essas melhorias no histórico, como o "furiacega" falou, os trapaceiros deverá ter uns 90% na cabeça, Killmarks diferentes para cada Elo é interessante, não me interessa muito de qualquer maneira essas coisas que só eu verá, essas novas imagens dos Elos podiam ser um pouco mais bonitas, os novos mapas é o mais interessante, finalmente jogarei com frequência nesses mapas que, em salas normais ninguém joga, e que eu gosto bastante, terei que me acostumar principalmente no Fábrica, que na última vez que joguei, nem nessa conta era.
-
Sendo Bem Honesto, tenho 0 motivação para jogar Ranking no CF... chega a ser deprimente...
"O jogo já não é mais uma competição saudável" é basicamente "uma competição para ver quem usa + trapaça"
é RACK de passos, de mira, de chute, de PULAR, cara até pular tão usando, macro de tudo quanto é jeito os cara simplesmente flutuam pelo mapa...
você acerta o cara, e o dano não conta "pq o macro do cara" te acerta primeiro. e o dmg teu n conta... só tristeza -
Gostei muito da artes dos elos, sempre bom alterar com o tempo!
E o sistema de percentagem de acerto de acordo com a parte do corpo do inimigo, é interessante ter adicionado -
Excelente!!!
Nova KilMark
Estou muito empolgado para receber logo -
Bora para a próxima temporada!!!
Algo que me deixou muito decepcionado e preocupado é que agora com o novo layout, não conseguimos ver quem são os Grupos/duos formados, oque na minha visão e muito ruim, pois, nao conseguiremos identificador dupla de trapaceiros e nem encaminhar prints/provas para denuncia dos mesmos -
mitokaio90 disse:Bora para a próxima temporada!!!
Algo que me deixou muito decepcionado e preocupado é que agora com o novo layout, não conseguimos ver quem são os Grupos/duos formados, oque na minha visão e muito ruim, pois, nao conseguiremos identificador dupla de trapaceiros e nem encaminhar prints/provas para denuncia dos mesmos -
É bom que a nova temporada de classificação tenha começado.
O ruim é que já temos alguns prêmios que ganhamos em anteriores Ranqueadas.
Eu não sei sobre você, mas para mim o Elos, são um pouco feios -
Essa nova temporada tá muito boa, sem falar desses mapas e nesse novo design dos elos
-
gostei muito!! a temporada acaba que dia?
-
Filosofia01 disse:gostei muito!! a temporada acaba que dia?
-
Quando acaba essa temporada ?
-
Letsels disse:Quando acaba essa temporada ?
-
Eu gostei da faca é uma arma branca boa
-
Temporada 26 encerrada, tópico fechado.
Ranqueadas Temporada 27 - A partir de 05 de Junho
Esta discussão está fechada.