Windows 10 ou 11, qual responde melhor no jogo?
Alguém sentiu diferença ao mudar de sistema ?
Algum é mais rápido ou mais lento ? Teve diferença na mira ?
Recentemente mudei pro Windows 11 porém tenho uma partição com o 10. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que o tempo de resposta no 10 é menor do que no 11 em relação ao inimigo aparecer.
Algum é mais rápido ou mais lento ? Teve diferença na mira ?
Recentemente mudei pro Windows 11 porém tenho uma partição com o 10. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que o tempo de resposta no 10 é menor do que no 11 em relação ao inimigo aparecer.
Comentários
-
Man, vou te contar uma experiência que tive com sistema operacional; tenho a clara impressão de que o jogo respondia melhor no Windows 7, tá? Comprei PC novo (Inspiron da Dell), mudei para o 10, aliás veio de fábrica. Mas aí passei a ter só problemas. Com muito custo consegui me adaptar, porém, até hoje tenho problema com microfone que não consegui resolver (e isso faz dois anos). Um amigo programador (sem querer te desmotivar) me disse para não usar o 11, por enquanto porque terei problemas, principalmente nos games. Mas, quem sabe se alguém do fórum poderá ajudar. Eu sou apenas um mero e simples usuário, pessoa menos indicada pra auxiliar. Boa sorte.
-
Se desse teria só o 7 pro cf.
-
Por enquanto eu fico no W10, não sabemos se é bom ou não. Uns falam que W11 é melhor que W10 no CF, mas acredito que isso vá de PC para PC.