Dúvidas sobre algumas coleções
Olá.
Estava dando uma olhadinha na página das minhas coleções e duas me chamaram a atenção:
Tenho a AK e a Desert El Dorado, mas somente a AK aparece na coleção. A Desert não faz parte da coleção? ou só está desatualizado?
Tenho o CP dessa coleção, mas eu não tenho a coleção completa. Em algum momento essa coleção era menor? por isso eu tenho o CP?
Essas são as dúvidas, desde já agradeço.
Estava dando uma olhadinha na página das minhas coleções e duas me chamaram a atenção:
- Coleção Furiosa
Tenho a AK e a Desert El Dorado, mas somente a AK aparece na coleção. A Desert não faz parte da coleção? ou só está desatualizado?
-------------------------X-------------------------
- Coleção Camo Clássica
Tenho o CP dessa coleção, mas eu não tenho a coleção completa. Em algum momento essa coleção era menor? por isso eu tenho o CP?
Essas são as dúvidas, desde já agradeço.
Respostas
-
Algumas coleções são assim, faltam armas que teoricamente seriam da coleção e outras vezes criam novas armas e demoram a adicionar ela la.A camo sim, antigamente se não me engano eram so 3 armas, Ak, Desert e AWM. Quem completou a coleção recebe os premios e não perde quando adicionam novas armas.
-
Obrigado PentSecBR! Eu não sabia muito sobre as coleções, obg por esclarecer.
-
Bom dia! É exatamente como foi informado pelo @PenteSecBR. Eu repassei a possibilidade de implementar a Desert Eagle ElDorado Furiosa na coleção, mas a princípio não está previsto ser adicionada.