Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Fevereiro 2024

Olá, soldados! 👋

📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️

⚠️Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidorbugs de mapabugs em algum modo de jogoproblemas e erros em armas, etc.

📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:

  • Modo jogado:
  • Mapa em que ocorre/ocorreu:
  • Arma utilizada:
  • Servidor em que estava jogando:
  • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
  • Outras informações:

Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários

  • bom dia, meu cel travou na atualizalçao RF017.REZ 100% E Não quer mais atualizar, oque devo fazer? att nova fev 07/02
  • O meu cross fire depois dessa atualização de 07/02 quando vai logar na conta aparece  o seguinte "  A versão do seu jogo e antigo". já desisttalei e instalei de novo e ainda pesiste"
  • Ja gastei 120k de zp no jogo e nao ganhei nenhuma ficha da roda da fortuna, tava querendo uma cheytac bonita e so gastei meu dinheiro,gastei 100 reais pra poder ter uma arma dentro do jogo que eu so tenho 4 vip, 1 de graca do mz e 3 coral que gastei uma nota tambem, queria uma sniper legal e acaba dando isso, sai no prejuizo era melhor te pego uma na loja vip, quero as fichas na minhas conta ou reembolso, porque e sacanagem postar varios eventos e estar bugado, alem de que o evento daquela fox e as caixas la ta bugado tambem, fiz 1 missao de 10 pontos e nao recebi os 10 pontos, voces tao postando evento tudo quebrado sacanagem
  • Bom dia! 

    • Modo jogado: Modo BOT/P&D/C.E
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos dos modos acima
    • Arma utilizada: Mini PT-CBR
    • Servidor em que estava jogando: Testado em todos os servidores
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após resgatar a faca Mini PT-CBR na loja do passe, equipei ela na bag, porém quando estou com ela na mão, a tela fica toda preta e aparece somente ela na tela, junto com a hud de hp e mini map. Perguntei pra outros pessoas, e estão com o mesmo problema também.
    • Outras informações: .
  • yourgames2
    editado February 8
    boa tarde  nao sei se  aqui que    pede ajudamais  desde ontem to  tentando compra umas  cxs de gp  na arma asval   eu comprei 270 blz agora  nao posso mais  comprar desde ontem porque alguem  ai da z8 pode  me ajudar   nao sei é bug na minha conta  ou seila  nao consigo mais compra  cxs  pra roletar pra poder pega a arma de gp espeor que  me responda to no aguardo......
  • Thalin156
    editado February 10
    mthheeus disse:
    bom dia, meu cel travou na atualizalçao RF017.REZ 100% E Não quer mais atualizar, oque devo fazer? att nova fev 07/02
    Estou com o msm problema.
    Conseguiu resolver??

  • mthheeus disse:
    bom dia, meu cel travou na atualizalçao RF017.REZ 100% E Não quer mais atualizar, oque devo fazer? att nova fev 07/02
    o meu também parou na mesma att
    Thalin156 disse:
    mthheeus disse:
    bom dia, meu cel travou na atualizalçao RF017.REZ 100% E Não quer mais atualizar, oque devo fazer? att nova fev 07/02
    Estou com o msm problema.
    Conseguiu resolver??

    Bom dia! É só aguardar, alguns arquivos são mais pesados e podem demorar um pouco mais para que o patch seja aplicado neles. Pode parecer que está travado, mas é o arquivo que é muito grande, isso geralmente acontece com os arquivos RF199 e RF017.

    ]Okami disse:
    O meu cross fire depois dessa atualização de 07/02 quando vai logar na conta aparece  o seguinte "  A versão do seu jogo e antigo". já desisttalei e instalei de novo e ainda pesiste"
    ]Okami disse:
    O meu cross fire depois dessa atualização de 07/02 quando vai logar na conta aparece  o seguinte "  A versão do seu jogo e antigo". já desisttalei e instalei de novo e ainda pesiste"

    Localize o arquivo version.ini na pasta do jogo (C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR) e verifique se ele está atualizado com a versão mais recente (Fevereiro 2024). Caso não esteja, realize os seguintes passos:
    Ja gastei 120k de zp no jogo e nao ganhei nenhuma ficha da roda da fortuna, tava querendo uma cheytac bonita e so gastei meu dinheiro,gastei 100 reais pra poder ter uma arma dentro do jogo que eu so tenho 4 vip, 1 de graca do mz e 3 coral que gastei uma nota tambem, queria uma sniper legal e acaba dando isso, sai no prejuizo era melhor te pego uma na loja vip, quero as fichas na minhas conta ou reembolso, porque e sacanagem postar varios eventos e estar bugado, alem de que o evento daquela fox e as caixas la ta bugado tambem, fiz 1 missao de 10 pontos e nao recebi os 10 pontos, voces tao postando evento tudo quebrado sacanagem
    A princípio o problema foi resolvido, caso você ainda não tenha recebido as suas fichas, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/eventos.

    Bom dia! 

    • Modo jogado: Modo BOT/P&D/C.E
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos dos modos acima
    • Arma utilizada: Mini PT-CBR
    • Servidor em que estava jogando: Testado em todos os servidores
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após resgatar a faca Mini PT-CBR na loja do passe, equipei ela na bag, porém quando estou com ela na mão, a tela fica toda preta e aparece somente ela na tela, junto com a hud de hp e mini map. Perguntei pra outros pessoas, e estão com o mesmo problema também.
    • Outras informações: .
    Problemas como este geralmente estão relacionados a problemas na placa de vídeo do seu computador. Verifique se você possui os drivers atualizados. Caso o problema persista, abra um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.
    yourgames2 disse:
    boa tarde  nao sei se  aqui que    pede ajudamais  desde ontem to  tentando compra umas  cxs de gp  na arma asval   eu comprei 270 blz agora  nao posso mais  comprar desde ontem porque alguem  ai da z8 pode  me ajudar   nao sei é bug na minha conta  ou seila  nao consigo mais compra  cxs  pra roletar pra poder pega a arma de gp espeor que  me responda to no aguardo......
    Aqui não apresenta problemas. Você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico e informar o erro.
  • Desde que reinstalei o Crossfire estou enfrentando o seguinte erro:  Desconectado do Servidor  (3025_5)
    Isso acontece em quase todas as partidas, o erro tem mais recorrência quando a partida demora mais de 20 min. 
    Não importa a arma, o servidor, o erro sempre acontece.
    Já testei diversos DNSs, atualizei o drivers do meu sistema operacional e não consegui resolver o problema. 
    Acredito que o problema não esteja relacionado com minha internet (Claro/NET), já que esse problema só ocorre no Crossfire, aqui é bem raro de cair a internet.
    • Modo jogado: Todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    • Arma utilizada: Todas
    • Servidor em que estava jogando: Todos
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Mochila de Elite 
    • Outras informações: item não está dando os tributos.

    Isso que o jogo entrou em manutenção hoje, mas arrumar BUG que é bom nada... o jeito é arrumar só o que da $$ que é o caso do ZP Mágico.




  • Não consigo terminar uma partida sequer. toda sala tomo disconect. Aparece a mensagem de desconectado do servidor e depois servidor cheio. As vezes é no primeiro minuto da sala.
  • Olá estou com problema ao instalar o CF, pois toda vez na metade da instalação acaba aparecendo o seguinte erro ''Arquivo Corrompido'', e não consigo finalizar a instalação e já procurei de todas formas como arrumar isso e não achei um jeito, se puder ajudar agradeço desde já...
  • estou tendo problemas na area de login, quando eu vai entrar na tela de login aparece ''erro ao conectar-se ao servidor'' oq eu faço 
  • [MOD]Matheus
    editado February 18
    joao589 disse:
    Desde que reinstalei o Crossfire estou enfrentando o seguinte erro:  Desconectado do Servidor  (3025_5)
    Isso acontece em quase todas as partidas, o erro tem mais recorrência quando a partida demora mais de 20 min. 
    Não importa a arma, o servidor, o erro sempre acontece.
    Já testei diversos DNSs, atualizei o drivers do meu sistema operacional e não consegui resolver o problema. 
    Acredito que o problema não esteja relacionado com minha internet (Claro/NET), já que esse problema só ocorre no Crossfire, aqui é bem raro de cair a internet.
    jsj disse:
    Não consigo terminar uma partida sequer. toda sala tomo disconect. Aparece a mensagem de desconectado do servidor e depois servidor cheio. As vezes é no primeiro minuto da sala.

     Bom dia, experimente seguir os guias abaixo:
    Se nenhuma das recomendações surtir efeito, abra um ticket no Suporte ao jogador /suporte técnico.
    Lotero disse:
    • Modo jogado: Todos
    • Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
    • Arma utilizada: Todas
    • Servidor em que estava jogando: Todos
    • Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Mochila de Elite 
    • Outras informações: item não está dando os tributos.

    Isso que o jogo entrou em manutenção hoje, mas arrumar BUG que é bom nada... o jeito é arrumar só o que da $$ que é o caso do ZP Mágico.



    Foi repassado!
    Ramoni5x disse:
    Olá estou com problema ao instalar o CF, pois toda vez na metade da instalação acaba aparecendo o seguinte erro ''Arquivo Corrompido'', e não consigo finalizar a instalação e já procurei de todas formas como arrumar isso e não achei um jeito, se puder ajudar agradeço desde já...
    Cancele essa instalação, delete os arquivos do instalador que está corrompido (CrossFireBR_Setup.exeCrossFireBR_Setup-1.binCrossFireBR_Setup-2.bin, CrossFireBR_Setup-3.bin...) e baixe esses arquivos novamente pelo drive:
    IconicBR disse:
    estou tendo problemas na area de login, quando eu vai entrar na tela de login aparece ''erro ao conectar-se ao servidor'' oq eu faço 
    Experimente seguir os passos abaixo:
Esta discussão está fechada.