Bug na atualização de fevereiro [07/02/2024]
Comentários
-
ola boa tarde, estou com demora no patching rez/RF017.REZ 100%, é normal? me ajudem nao quero peder nenhum dia de evento=(
-
travado REZ 100% solução para o problema ??
-
estou com o mesmo problema mano
-
iDestinyy157 disse:Não estou conseguindo jogar, depois de 5 segundos de fazer login, aparece essa notificação e meu jogo fecha.
[Disconnected from server. Reason : Disallowed program]
Alguma solução para resolver isso? (Não estou usando nenhum macro/autoclicker)jaumfito disse:estou com o mesmo problema manoBom dia! O erro Disallowed Program indica que e um programa em segundo plano não autorizado pelo sistema anticheat do jogo, está em execução. Para solucionar, é preciso identificar o programa responsável, fechando-os um por um e testando o jogo, ou desativar todos os programas e serviços desnecessários, conforme descrito no segundo passo do guia abaixo:Coloque também o jogo nas Permissões do Firewall e Coloque o CFBR nas Exceções do seu antivírus.RpS_03 disse:ola boa tarde, estou com demora no patching rez/RF017.REZ 100%, é normal? me ajudem nao quero peder nenhum dia de evento=(pikapika1212 disse:travado REZ 100% solução para o problema ??